Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Fonte: TV Novelas

TV Novelas - 24 de janeiro de 2022 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

A BÍBLIA
Os irmãos de José retornam ao acampamento. Israel fica impactado com a notícia recebida e vai ao reencontro mais esperado de sua vida.

AMANHÃ É PARA SEMPRE
Aníbal diz ao pai que não concorda com o fato de Rebeca mediar os negócios com Franco Santoro. Gonçalo diz ter certeza que ela poderá convencê-lo a se associar com os Elizalde. Durante a cerimônia de seu casamento com Santiago, Aurora diz que não tem certeza se quer se casar com ele. Santiago responde que está apaixonado e acredita que, com o tempo, ela também se apaixone por ele. Liliana, chorando, pede a Marina que a ajude a morrer. Jacinto diz a Eduardo que foi Jairo o agressor de Silvestre, supostamente por algo que Marina lhe deve. Irritado, Eduardo diz que Jairo precisa de uma lição. Silvestre ao ver Franco (Eduardo) diz que seu rosto parece conhecido e Eduardo responde que sempre morou fora do país. Damião mente para Vladimir e afirma que Priscila está apaixonada por ele. Jairo vai até a casa de Silvestre e ameaça Eduardo com um revólver. Artêmio conta para Rebeca que contratou um homem para investigar a vida de Franco Santoro e que ele também está encarregado de eliminar o padre. Jairo diz a Renê que, se quiser, poderá lhe passar todas as informações sobre Franco Santoro.

CARINHA DE ANJO
Gustavo lembra da música que Tereza cantava para Dulce Maria e decide cantar para ela durante o café da manhã. Juju e Zeca ficam tristes em suas respectivas casas. Dulce telefona para Cecília para lhe acompanhar com Gustavo e Estefânia almoçar na praça. Madre Superiora, Fabiana e as demais irmãs vão até a casa de Inácio para pedir para ver no computador dele o videoclipe do Padre Fábio de Melo com a noviça. Verônica vê Gustavo na praça com Dulce Maria e Cecília. Madre recebe telefonema da mãe de Bárbara dizendo que a filha não parar de chorar pois alguém pegou seu livro de espanhol para prejudicá-la na prova. Dulce Maria diz para Cecília que ela poderia casar com Gustavo. Irmã Luzia finge ter encontrado o livro de espanhol nas coisas de Adriana e diz que só pode ter sido ela que escondeu. Verônica chega mais perto de Gustavo e estranha ao ver o amado na mesa com Cecília e Dulce Maria. A secretária fica temerosa que Gustavo e Cecília estejam juntos e decide que não irá desistir de conquistar o empresário. Verônica decide falar com eles e pergunta se esqueceram de lhe convidar. A secretária senta no lugar que seria de Estefânia e diz que irá almoçar com eles. Zeca conta para a mãe que não terminou o namoro com Juju, mas que o mundo dos dois é diferente e é melhor não ficarem juntos. Noêmia diz para Flavio que vai tentar fazer Haydee se transformar para ficar mais parecida como ela e assim, quem sabe, ficar menos ciumenta. Zeca termina o namoro com Juju. A vlogueira chora e não entende os motivos de Zeca, sobre os mundos dos dois serem diferentes. Juju diz que respeita a decisão de Zeca, mas não quer mais ser sua empresária. Madre Superiora pergunta para Adriana se foi ela quem pegou o livro de Bárbara.

TE DOU A VIDA
Nico chama Pedro de “Papai” pela primeira vez. Gina faz uma reserva de voo para dois, para Los Angeles, para o sábado seguinte. Eduardo e Chávez entram no estacionamento do escritório, tendo reconhecido o carro de Ernesto/Miguel. Eles entram em seu escritório e notam a gaveta aberta. Sua secretária não sabe onde ele está. Mónica diz que ele acabou de sair. Eles correm para fora. Nelson providencia uma enorme mesa de comida para as crianças, que ficam animadas. Horácio nunca viu o neto tão feliz. Seu telefone toca e Mônica lhe conta o que acabara de acontecer no escritório. Ele conta a Helena. Irene está esperando por ele em seu carro. Ele aperta o cinto de segurança enquanto ela fala sobre amá-lo incondicionalmente. Enquanto ele afrouxa a gravata, diz a ela para se concentrar apenas em dirigir. Ele parece estar com problemas para respirar. Pedro chega na casa de Horácio. Todos tentam descobrir como Ernesto/Miguel fugiu. Horácio diz a Helena que ela e Nico devem ir para a casa de um amigo, alguns dias, até Ernesto/Miguel ser capturado. Na manhã seguinte, Helena e Horácio vão à delegacia para contar a Eduardo o plano. Ele acha uma boa ideia e pergunta o endereço, para fornecer proteção. Helena diz que não é necessário. Eduardo se pergunta como ele havia descoberto e Helena imediatamente pensa em Irene.

MAR DE AMOR
O advogado informa Oriana que ela precisa recolher seus pertences e abandonar a propriedade de Ponta de Pedra imediatamente, antes que Estrela a expulse. Oriana e Santos são flagrados aos beijos por Leon, que insulta a filha. Leon ainda diz a Oriana que eles estão falidos, e não possuem mais nem propriedades nem dinheiro. Estrela tem uma nova experiência quando Hernan a leva a uma exposição de arte. Diante de seu comportamento, Aurora pede a Coral que vá embora. Ela sai e caminha pela praia, vários pescadores ficam a observando. Coral vai até a casa de Victor e implora para que ele a cuide. Victor Manuel afirma a Coral que ela não é uma mulher confiável, pois vive desaparecendo. Victor Manuel se queixa porque Moharidas descuidou de sua casa. Moharidas está seguro que Coral é uma má pessoa e sua presença ali só trará coisas más e problemas ao povoado. A pedido de Victor, Oswaldo examina Coral e o diz que ela só tem um transtorno de personalidade e precisa de um psicólogo. Coral pensa conhecer a voz de Moharidas. Em Ponta de Pedra, Oriana diz a Leon que eles precisam ir antes que Estrela os expulse. Leon pede a Tubarão que ateie fogo a casa de Antônio, com toda a família dentro. Tubarão mata Pupa. Santos está próximo e vê toda a ação. Santos atira em Tubarão e acerta sua perna. Mística se dá conta que a casa de Antônio está em chamas e chama o pessoal da vila para que ajudem a apagar. Todos, com a ajuda de Victor Manuel conseguem ser salvos.

SE NOS DEIXAM
Sérgio comunica aos filhos que vai embora de casa. Eva diz que eles formam uma família maravilhosa e precisam continuar unidos aconteça o que acontecer. Martin diz a Karina que a advogada que defende o assassino de seu irmão é a filha de Sérgio Carranza, seu chefe. Gonçalo pergunta à mãe o que está acontecendo com seu pai e Alice responde que é uma crise conjugal. Mabel diz a Julieta que seu dever de amiga é ser sincera, mas se não quer ouvir o que não quer então procure outra amiga. Martins diz a Fagundes que seu irmão não precisa de vingança, mas de justiça. Gonçalo diz ao pai que não permitirá que magoe sua mãe. Sérgio não gosta da atitude do filho e diz que não vai admitir que o ameace. Eva critica Alice por expor seus problemas diante dos filhos. Yara, pede à mãe que resolva os problemas com seu pai sem que tenham que chegar ao divórcio. Alice pede à mãe que não se intrometa em seus problemas conjugais, pois ela é a única humilhada e enganada. Martin pede a Mojica que não permita que eu pai visite Paulo. Alice diz a Fernanda e Rebeca que não teve coragem de dizer a verdade para seus filhos. Julieta ameaça Sérgio e diz que se ele a tirar do programa acaba com sua carreira mesmo que isso a prejudique. Alice pede a Rebeca que investigue se Sérgio continua se encontrando com Julieta. Eva diz a Sérgio que ele precisa fazer algo para demonstrar a Alice que a ama. Por telefone, Martin comenta que Alice é uma mulher muito especial e não percebe que ela está ouvindo a conversa. Quando se dá conta ele apenas sorri.

MALHAÇÃO (CAPÍTULOS FINAIS)
Os alunos da Ribalta e da academia de Gael expulsam Olavo e Josefina. Duca volta para casa. Lucrécia afirma a Edgard que ele pode ser o pai de Jade. Dandara aconselha Bianca a conversar com Duca. Nat explica para Germano como recuperou sua memória e lamenta ter perdido Duca. Bianca pede que Duca resolva sua história com Nat. Sol procura um corretor de imóveis e planeja se mudar com Bete. Germano beija Roberta. Duca afirma a Nat que ama Bianca. Gael, Edgard, Dandara e Lucrécia se unem aos alunos da fábrica contra Josefina, que chega com a polícia ao local. Lobão jura vingança contra Gael.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR
Zayla defende Guebo de Borges, que afirma que o rapaz está detido. Dominique ampara Teresa, que passa mal. Pedro lamenta com Luísa o andamento da Guerra do Paraguai. Para afastar Pilar de Solano, Elisa ajuda a médica a se disfarçar como um soldado brasileiro. Justina consegue que Luís Gama defenda Guebo. Dolores confronta Tonico, e Nélio garante à esposa que encontrará Mercedes. Tonico exige que Borges descubra uma prova do caso entre Pedro e Luísa. Vitória cede a Clemência e aceita adiar sua viagem a Paris. Pilar e Samuel se encontram em meio à guerra.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!
Neném e Paula pensam em Flávia. Marcelo avisa a Carmem que Flávia descobriu sobre a sabotagem. Guilherme é hostil com Rose. Teca se insinua para Neném. Paula não consegue falar com Flávia e decide iniciar o lançamento de seu creme. Carmem manda Gabriel procurar a namorada na Terrare. Rose não consegue lembrar da música-tema de seu relacionamento com Guilherme. Os convidados recebem os kits com os cremes adulterados. Gabriel chega à Terrare, mas não consegue tirar Flávia da sala onde está presa.

UM LUGAR AO SOL
Christian/Renato declara seu amor por Lara. Christian/Renato avisa a Leila que está morando em novo endereço. Mateus tenta reatar seu relacionamento com Lara, que confessa gostar de Christian/Renato. Mel diz a Nicole que Paco ainda gosta da dubladora. Bárbara pede ajuda a Santiago para não perder Christian/Renato. Ravi pede a Adel para lhe ajudar a encontrar Joy. Noca elogia o tempero de Thaiane. Santiago convida Christian/Renato para jantar em sua casa. Noca incentiva Lara a vivenciar o sentimento que tem por Christian/Renato.

SIGA-NOS NO Google News