Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Globo, SBT, Record e Band

Cassilândia Notícias - 22 de junho de 2022 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

TODAS AS GAROTAS EM MIM

Heloísa nega para as filhas que tenha participado do concurso de Miss. Isis vai ao mercado em companhia da neta Mirela que se diverte muito. Já em casa, Isis volta a contar a história de Dalila para Mirela.

AMOR SEM IGUAL

Fernanda aceita trabalhar na agência Bras Esportes. Olympia obriga Donatella a ir para o quarto com Tobias. Antônio Júnior fica com pena de Cindy. Pedro conversa com Oxente sobre Fernanda. Maria Antônia recebe conselhos em suas redes sociais. Miguel fala de amor com Poderosa e ela se irrita. Geovani e Bento trocam provocações. Carmem começa a se entender com Norma. Tobias lamenta seu desempenho com Donatella e ela o humilha. Miguel apresenta seu novo funcionário, Juliano. Poderosa estranha a maneira gentil como Maria Antônia está lhe tratando. Oxente se preocupa com Antônio Júnior ao vê-lo dormindo até tarde. Carmem se recusa a emprestar dinheiro para Norma ajudar Fernanda. Nivaldo e Luciana aceitam seguir com o conselheiro tutelar. Beto chega na agência de Ramiro. Fernanda se lembra de sua mãe. Tobias não consegue acordar com o despertador. Fernanda diz estar desanimada para começar o novo trabalho. Leandro não gosta de saber que a filha do patrão vai trabalhar na Bras Esportes. Furacão se encontra com Poderosa e avisa que foi importunada por Bernardo novamente. Angélica avisa que precisa ir ao dentista e Miguel fica desconfiado. Tobias levanta atrasado e sai para o trabalho. Poderosa pede para Olavo leva-la até a Bras Esportes. Tobias chega na agência esportiva e é surpreendido com a notícia dada pelo pai. Ramiro avisa que Fernanda vai dividir a direção da empresa com o irmão. Poderosa chega na escolinha de futebol e se depara com Caio. Ele pergunta o que ela está fazendo na agência. Poderosa diz que veio falar com Bernardo.

CHAMAS DA VIDA

Manu identifica o corpo de seu pai morto. Antônio tenta explicar a Manu que foi um acidente. Manu promete a Antônio que vai colocá-lo na cadeia. Carolina fala para Arlete que não encontrou as placas de fênix no carro de Antônio. Vilma se sente acuada e procura Miguel. Miguel fala para Vilma que todos já sabem que ela é a incendiária. Ivonete pressiona Tomás para ele confessar que Vilma é a criminosa. Tomás nega e diz que Carolina e Pedro querem proteger o Walter e o Antônio. Vilma acusa Miguel de ter roubado as placas. Miguel nega. Antônio pede dinheiro a Beatriz para fugir. Beatriz pede para Antônio se entregar. Antônio tenta fugir, mas é preso por Xavier. Manu fala para Diego que precisa contar para sua mãe que encontrou o corpo de seu pai. Dionísio fala para Tuquinha que não acredita no envolvimento da Vilma nos crimes. Carolina encontra Ivonete na casa de Tomás.

POLIANA MOÇA

Éric e Poliana conversam sobre a proibição de Otto; a jovem se questiona como ele ficou sabendo do segredo. Helô conta a Ruth sobre o namoro com Renato. Vinícius percebe que Celeste estava mexendo no caixa da padaria e observa o desaparecimento de dinheiro; Formiga encobre a amiga. Renato desabafa com Ruth. Poliana pergunta à Kessya se ela contou segredo para Éric. Formiga interroga Celeste sobre furto. Poliana conversa com Song sobre a proibição de Éric. Lorena convida Helena e Kessya para irem à casa dela. Eugênia fica com medo dos insetos e pede a Davi uma solução. Poliana aconselha a prima Lorena sobre amadurecimento precoce. Lorena toma a decisão final sobre os insetos. Marcelo e Luísa viajam.

CARINHA DE ANJO

Haydee diz para Peixoto que Flávio sabe fazer as coisas sem deixar nenhuma pista, mas que essa nova Haydee vai virar o jogo. Leonardo vai até a casa de Flávio e diz que está ansioso para saber como Cecília reagiu ao golpe. Gustavo diz para Cristóvão que jamais trairia Cecília e que essas fotos devem ser montagem e uma armação. Cristóvão diz que Gustavo errou ao não comentar sobre a modelo que derramou café nele ter ido no hotel para pedir desculpa. O advogado diz ainda para Gustavo ir para casa, pois ele não vai deixá-lo conversar com Cecília, que está muito abalada. Franciely diz para Silvestre que descobriu tudo sobre ele mentir para ela e que o namoro dos dois está acabado. Haydee pede para Peixoto não contar nada para Ribeiro sobre o que conversaram e que é difícil entregar o próprio filho, mas que se não tiver jeito, terá que fazer isso. Eles desejam sorte um ao outro na busca pelo amor. Leonardo chega em casa e se assusta ao ver que Silvana estava lá dentro. A secretária questiona porque ele mandou o amigo na fazenda atrás da asa-delta do acidente da Tereza. Leonardo diz que o tal Flávio é um cliente potencial que gosta de asa-delta e queria encontrar o equipamento para se prevenir futuramente. Leonardo diz ainda que ama Silvana e que ela deveria confiar mais nele. Gustavo chega em casa abalado e é recebido por Estefânia. Silvana diz para Leonardo que Gustavo não irá para a convenção na Bahia e pediu para ele ir no lugar. A secretária conta ainda que irá junto com ele, o que é uma notícia inesperada para Leonardo.

CARROSSEL

Laura diz a Helena que sentiu a falta do romantismo dela. Helena conta aos alunos que Carmen fez a cirurgia e está bem. No hospital, Miguel revela a Frederico e Inês que a situação de Carmen é estável, a cirurgia correu bem. Helena conversa com Miguel ao telefone e pergunta se os alunos podem fazer uma visita a Carmen. No hospital, Carmen acorda da anestesia. Ela diz aos pais que está muito feliz em vê-los juntos. Frederico revela a Carmen que ele e Inês vão ficar juntos novamente. Valéria diz a Cirilo que ele fará o discurso na visita a Carmen. Valéria entrega a redação a Cirilo, que afirma que vai treinar bastante para não fazer feio. Cirilo tenta estudar o texto que recebeu de Valéria, mas o acha esquisito. Matilde diz a Olívia que não tem conseguido dormir direito. Matilde afirma que se continuar trabalhando na escola, não sabe quanto tempo de vida terá. Maria Joaquina humilha Cirilo no pátio da escola. O garoto tenta dizer a ela que foi escolhido para fazer o discurso a Carmen. Miguel diz a Carmen que ela receberá a visita de professora Helena e dos amigos. Helena chega com os alunos ao hospital. Frederico agradece Miguel por ter salvado a vida de Carmen. Miguel afirma a Frederico que a cirurgia de Carmen não teve nenhum custo. Frederico fica emocionado. Cirilo faz o discurso a Carmen. Valéria estranha, pois o garoto mudou a redação que ela escreveu. Matilde vai ao médico, Miguel. Ele diz à professora que ela precisa de repouso, pois está com problema no sistema nervoso. Cirilo compra novas galinhas a pedido de sua mãe. Ele as leva para a escola. Paulo e Mário falam a Cirilo que sabem um esconderijo perfeito para as galinhas, a sala de música.

AMANHÃ É PARA SEMPRE

Artêmio, furioso, encara Eduardo e diz que todos devem continuar acreditando que ele é Franco Santoro, pois só assim conseguirá evitar que Rebeca parta, levando sua filha e seu neto. Steve e Eduardo pede ao padre Bosco que o ajude a encontrar Adriano para falar sobre Aurora. Santiago e Fernanda chegam à conclusão de que Bárbara matou o caseiro. Gonçalo sofre um infarto quando seu advogado comunica que Rebeca Sanchez acusou Camilo de ter violentado sua filha, Aurora. Na prisão, Adriano pede a Bárbara que convença Fernanda de visitá-lo e talvez dizer aonde está Aurora. Bárbara procura por Artêmio Bravo e sugere que se unam para recuperar Aurora. Artêmio aceita o trato e vai até o hospital dizer a Gonçalo que é seu meio-irmão.

ESMERALDA

Florzinha recebe a carta de Esmeralda. José Armando abraça Esmeralda e diz que a ama. Quando José Armando vai beijar Esmeralda, são interrompidos por Aurora, que fica impressionada com a beleza do marido de Esmeralda. Adrian consegue autorização do pai para viajar e decide ir embora no dia seguinte. José Armando acaba brigando com Esmeralda, por causa da lembrança de Lúcio Malaver. Ela pede que ele vá embora e que não a procure mais. Florzinha recebe a carta de Esmeralda. Lúcio vai visitar Florzinha e pergunta se ela tem notícias do paradeiro de Esmeralda e ameaça a garota. Doris, amiga de Graziela, lhe avisa que Emiliano está totalmente apaixonado por Graziela. Rodolfo contrata um advogado para cuidar da anulação do casamento de Esmeralda e José Armando. O peão Ofélio fica feliz quando descobre, pelo bobo Sabiá, que Adrian Lucero foi embora. Rodolfo avisa José Armando, na frente de Fátima, que dentro de pouco tempo estará separado legalmente de Esmeralda.

PANTANAL

Irma não acredita no pacto que Trindade afirma ter feito. Maria Bruaca pede a Zefa que não conte nada a Tenório sobre ela e Alcides. Renato diz a Zuleica que parece que Tenório está fugindo da polícia. Renato não entende o motivo de Zuleica defender Tenório e enfrenta a mãe perguntando se ela realmente não esconde algo dos filhos. Maria Bruaca pede para Alcides esquecê-la, e o peão ameaça contar tudo para Tenório. Filó sente ciúmes do elogio que José Leôncio faz a Jove. Juma sente que Jove voltou diferente da viagem que fez com o pai. José Leôncio não gosta de saber que Tadeu voltou a namorar Guta. Juma atira nos pés de Jove e o manda deixar a tapera.

CARA E CORAGEM

Andréa tenta despistar o interesse de Moa em suas fotos. Ítalo explica a Rico por que não quer voltar a trabalhar na siderúrgica. Lou conta para Olivia que ela e Pat criaram uma coreografia para a apresentação que farão juntas na dança vertical. Olívia não gosta de ver a proximidade de Lou e Pat. Marcela assume o cargo de delegada titular após a aposentadoria de Peixoto. Leonardo acerta com Martha a contratação de Moa e Pat para uma nova campanha para a SG. Andréa observa seu broche em forma de flor, igual ao de Clarice, e se lembra de quando ela o colocou em sua roupa. Pat sorri ao ver Moa chegar para assistir à apresentação na noite do leilão . Danilo explica para Teca e Gustavo a ausência de Bob no evento. Andréa se consulta com uma cartomante e acredita que Moa é o homem de suas previsões. Regina se encontra com o primo, Ângelo. O pescador comenta que Samuel viu Anita na rua achando que era Clarice e está em estado de choque.

ALÉM DA ILUSÃO

Davi decide dar a joia que comprou para Iolanda como pagamento a Sueli. Eugênio anuncia que fará uma viagem e Úrsula fica com medo. Mariana revela a Leopoldo, Arminda e Isadora os planos de Francisco contra o filho. Joaquim se recusa a participar da ideia de Isadora para salvar Leopoldo e Plínio, e Davi se oferece para ajudar a amada. Sueli garante a Rafael que contará para Isadora de seu relacionamento com Joaquim. Giovanna gosta quando Cipriano afirma que não ama mais Emília. Lorenzo declara seu amor por Letícia. Sueli alerta Joaquim para os planos de Rafael contra ele.

SIGA-NOS NO Google News