Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 27 de Maio de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Fonte: TV Novelas

Cassilândia Notícias - 21 de janeiro de 2022 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

A BÍBLIA
Israel permite a ida de Benjamim ao Egito. José se emociona ao ver o irmão mais novo. Ele revela a verdade para seus irmãos.

AMANHÃ É PARA SEMPRE
Depois da conversa com Rebeca, Liliana sofre uma crise nervosa e ameaça matá-la. Histérica, ela diz ao pai que Rebeca quer vê-lo morto, mas ele não acredita. Rebeca, sugere ao marido que internem Liliana em uma clínica em Berlim. Gonçalo fica pensativo. Eduardo leva o Dr. Plutarco até sua casa para que atenda Silvestre e o ameaça caso não consiga salvá-lo. Vladimir reafirma para Damião que Aníbal é estéril por isso tem certeza que é o pai do filho que Priscila espera e está disposto a tudo por ela. Plutarco salva a vida de Silvestre e conta para Eduardo que Liliana foi levada de volta para a clínica pois tentou matar Rebeca. Santiago chega à casa de Dominga e surpreende Aurora ao entregar-lhe um enxoval de noiva e dizer que em poucas horas se casarão. Damião fica surpreso quando Fernanda diz que, assim que voltarem da lua de mel, quer que morem sozinhos. Silvestre melhora e diz a Jacinto que foi Jairo quem o agrediu.

CARINHA DE ANJO
Cecília diz para Gustavo que é muito especial estar com a família reunida. Gustavo coloca a mão no rosto de Cecília e diz que ela pode ter isso todos os dias se quiser. Cecília corresponde ao gesto e faz carinho na mão do amado. Verônica chega e interrompe os dois. A secretária não gosta do que vê, mas tenta disfarçar. Gustavo diz que precisa ir embora e Cecília conta que vai dormir. A Madre Superiora conversa com Lúcia para saber como ela está. A pequena diz que prefere conversar com alguém da idade dela. Os pais da garota estão se separando. Dulce Maria experimenta o vestido de dama de honra e Estefânia diz que ela ficou linda. Miguel conversa com Lúcia para tentar animá-la. Zé Felipe conversa com Valentina, por quem é encantado. A Madre Superiora conversa com a mãe de Lúcia sobre como a menina está reagindo ao divórcio. Dulce Maria pensa em uma maneira de conversar com o pai de Lúcia para ajudar a amiga.

TE DOU A VIDA
Nícolas chama Pedro de pai. O detetive Robles comprova que Ernesto é um impostor. Ernesto está prestes a ser preso.

MAR DE AMOR
Guillermo não imagina que Jorge morreu. Depois de encontrada na costa, desacordada, Coral é levada por Antônio para sua tapera. Ela desperta do nada e só sabe dizer que se chama Coral e que estava procurando por um homem. Na casa de Luz começam a velar Jorge. Antônio diz a Coral que por tê-la encontrado, de agora em diante ela será dele. Ele a beija. Estrela Marinha fez uma prova e está muito ansiosa. Violeta lhe garante que certamente ela foi muito bem, pois se dedicou muito. Coral se lembra de um homem queimando se em umas rochas a beira mar, mas não se lembra quem é a pessoa. Durante um sonho, Guillermo vê Jorge e ele o pede que dê a sua filha tudo o que lhe é de direito. Guillermo não imagina que Jorge morreu. Moharidas pensa que a mulher da praia pode ser Catalina, e se pergunta a quem essa mulher causará problemas desta vez. Sem saber sua identidade, Victor está a ponto de entrar na tapera de Antônio para falar com Coral. Leon vai a tapera de Luz para velar Jorge. Luz o enfrenta, dizendo que ele não tem direito algum de estar ali, pois tratou o falecido mal a vida toda. Helena também enfrenta seu pai e Santos acaba por tirar Leon da tapera. Na casa de Antônio e Aurora, Coral diz que não se recorda de nada, só que está à procura de um homem cujo nome não se lembra. Victor Manuel está seguro que ele é homem que Coral procura. Moharidas insiste que Antônio deve expulsar Coral de sua casa, pois ela só trará problemas. Na capital, Hernan segue apoiando Estrela. Ele a empresta dinheiro e diz que pode pagá-lo aos poucos.

SE NOS DEIXAM
Julieta chora desconsolada quando Sérgio diz que não pretende deixar sua esposa. Alice comenta com Carlota que percebe que Sérgio está arrependido, mas não pode perdoa-lo. Sérgio diz a Eva que Alice quer que vá embora de casa e ela promete ajuda-lo. Lucas olha com ressentimento ao ver a foto da família Carranza nas colunas sociais e sua mãe o aconselha a não guardar rancor. Alice, numa sessão de terapia fala de seus pais, seus filhos e do drama que está vivendo com a infidelidade do marido. Carlota pergunta a ela se ama tanto sua família a ponto de perdoar seu esposo e a aconselha se dar um tempo para não tomar uma decisão precipitada. Fagundes aconselha Sérgio a controlar a situação com suas duas mulheres ou prejudicará sua carreira. Julieta diz a Sheila que se Sérgio não lhe pedir perdão organizará uma coletiva de imprensa e fará uma declaração bombástica. Fernanda pergunta a Alice se já viu a nota onde Julieta declara que está apaixonada e diz que essa mulher está decidida a destruir seu casamento com Sérgio. Mojica não permite que Fagundes veja quem ele acredita ser o assassino de Simão e jura que se encarregará de fazer justiça, já que a advogada que está à frente de seu caso é uma principiante fracassada. Alice fica feliz ao receber uma mensagem de Martin. Alice e Sérgio discutem e os filhos exigem que eles digam o que está acontecendo. Sérgio se nega a dar explicações, mas Alice diz que os filhos têm o direito de saber e se ele não falar ela contará tudo.

MALHAÇÃO
Nat recupera sua memória e acompanha Peixoto e Gael ao esconderijo de Lobão. Bianca vai com Duca para o hospital e Dandara leva Dalva ao encontro do neto. Os alunos da Ribalta e da academia de Gael ocupam a fábrica para impedir a demolição de Josefina. Gael e Nat pedem desculpas um ao outro. Bianca pede que Nat espere Duca se recuperar antes de partir. Gael e Duca se reconciliam. Karina conversa com Nat, que afirma à menina que quer ver Lobão pagar por tudo o que fez. Duca recebe alta do hospital. Gael visita Heideguer atrás de informações sobre Lobão, e o advogado afirma que o vilão jamais o deixará em paz. Os alunos da fábrica reagem à invasão de Josefina e Olavo.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR
Luísa confirma seu romance com Pedro para Dominique, e revela que Eugênio sempre soube. Samuel reconhece um dos homens que tentou sequestrar Pedro. Elisa desconfia de Solano com Pilar. Tonico vê Luísa no gabinete de Pedro e pensa em chantagear o Imperador. Clemência afirma que não seguirá com Alberto. Guebo discute com Justina e desabafa com Zayla. Isabel e Leopoldina têm uma conversa. Celestina encontra Dolores ao buscar Nicolau e revela que Nélio está vivo. Celestina troca de lugar com Dolores.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!
Guilherme não consegue se entender com Rose. Carmem expulsa Gabriel do Bar Wollinger. Rose discute Celina. Guilherme se aconselha Tigrão. Joana decide fazer uma inseminação artificial e Marcelo avisa à doutora que é um doador. Rose decide se livrar do vestido que usou quando conheceu Neném. Nedda pede que Neném vá com ela ao casamento de Roni. Marcelo ameaça Flávia. Nunes entrega as gravações a Guilherme. Cabeça decide ir com Bianca para a reabilitação. Marcelo convence Carmem a aprovar o namoro de Flávia e Gabriel. Celina pega o envelope com as provas contra Rose. Roni espera por Nedda para começar seu casamento. Prado enquadra Jandira e recolhe todas as quentinhas. Roni não gosta de ver Neném chegar com Nedda para o seu casamento.

UM LUGAR AO SOL
Noca contrata Thaiane para trabalhar no restaurante. Lara fica preocupada com o sumiço de Ravi. Christian/Renato consegue um emprego para Ravi na Redentor. Christian/Renato faz uma doação a Noca para manter o restaurante-escola, e pede segredo. Bárbara pergunta a Nicole o porquê de não admitir que gosta de Paco. Gorete encontra o celular de Ravi no paletó de Christian/Renato e entrega a Bárbara. Breno se sente incomodado ao ver que Ilana está muito dependente de Gabriela. Lara liga para o celular de Ravi que está com Bárbara.

SIGA-NOS NO Google News