Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Fonte: TV Novelas

TV Novelas - 18 de janeiro de 2022 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

BÍBLIA
Er, filho primogênito de Judá, agride Tamar. O rapaz enfrenta seu pai, mas tem seu destino selado pelo Senhor. Tamar aceita a proposta de Judá, mas Onã sofre um acidente fatal.

AMANHÃ É PARA SEMPRE
Lúcio comenta com Rebeca que se preocupa que Eduardo volte e queira tomar de volta à casa de sua mãe. Rebeca responde que Eduardo está morto. Ao ver que Aurora não chega para o encontro, Santiago vai até a casa de Dominga. Um funcionário comunica a Aníbal sobre uma falha no equipamento que ocasionou a perda total do produto. Rebeca tenta descobrir como foi a morte de Eduardo. Padre Bosco diz que a única coisa que sabe é que Eduardo disse que a hiena fez muito mal a ele e a sua mãe. Eduardo visita Liliana na clínica. Santiago se apresenta para Dominga como namorado de Aurora e pede seu consentimento para se casar com ela. Dominga se surpreende ao saber que Santiago é um Elizalde. Franco Santoro (Eduardo) diz a Fernanda que a união das empresas Power Milk e Grupo Lactos só depende dela. Artêmio diz a Rebeca que certamente Eduardo contou aos religiosos seu segredo e o motivo pelo qual se suicidou, por isso, precisa matar o padre.

CARINHA DE ANJO
André contrata Diana e explica que ela só poderá folgar durante a semana. Dulce Maria conversa com a Madre Superiora e diz que acha que Cecília e Gustavo precisam de um empurrão para ficarem juntos. A carinha de anjo pede auxílio para a religiosa, que diz não poder fazer nada quanto a isso. Madre Superiora e Inácio mostram todas as instalações do internato religioso para o Padre Fábio de Melo no dia seguinte. Haydee muda o visual para aparecer mais jovem. Noêmia tenta falar com Haydee, mas as duas não se entendem. Verônica avisa que Noêmia insiste para que a reunião seja na piscina e que Gustavo e Cristóvão vão de roupa de banho. Gustavo diz que levará Dulce Maria e Verônica se oferece para fazer companhia para Cristóvão. Padre Fábio de Melo vai até a casa de Diana e Inácio para tomar café e conhece a família. Mais tarde, o Padre pergunta se a Madre Superiora autoriza que ele a gravar um videoclipe no internato com participação da noviça Fabiana. Madre Superiora fica feliz e autoriza a filmagem. Fabiana fica feliz com o convite e desmaia de alegria. Padre Fábio de Melo canta a música “Nas Asas do Senhor” em dueto com a noviça Fabiana durante a gravação de um videoclipe no colégio das freiras de Doce Horizonte. Madre Superiora se emociona e chora ao assistir a tudo do lado das demais irmãs. Dulce Maria conta para Estefânia que vai pedir para um padre conversar com Gustavo e para o outro padre conversar com Cecília para que os dois se casem.

TE DOU A VIDA
Helena sai da prisão. Pedro encontra Nícolas. Nícolas rejeita Ernesto.

MAR DE AMOR
Hernan quer ajudar Estrela e propõe a ela que mude seu look. Hernan a veste dos pés à cabeça e a leva a um salão de beleza onde cortam seu cabelo e a maquiam. Estrela se preocupa com o gasto de Hernan, mas garante que o pagará pouco a pouco. Aurora recebe uma carta de Estrela e Victor Manuel faz todo o possível para lê-la, mas Aurora não permite. Rosélia vê com alegria que Leon está preso. Todo o povoado se alegra com a notícia da prisão de Leon, mas ele garante que não vão vencê-lo. Hernan diz que Estrela se apaixonou pelo homem errado, mas promete que a ajudará a esquecer. Por mais que tente, Estrela não consegue esquecer Victor, muito pelo contrário, ela o ama cada dia mais. Abril está caminhando, usando um aparelho nas pernas. Luiz aumenta o salário de Estrela e lhe dá o cargo de chefe. Em praia escondida, Salvador vai ver Helena. Jorge tenta ajudar Helena, propondo levá-la para a capital, para que viva no apartamento de Guilhermo. Ao sair do salão de beleza, Hernan diz a Estrela que a ama. Helena visita Carmem, ela se recusa a ouvir o que a jovem tem a dizer, mas por fim, acaba aceitando. Helena a explica como aconteceram as coisas com Salvador e afirma que ele tem se esquivado da responsabilidade sobre seu bebê. Violeta decide ajudar Guilhermo, para que ele possa fazer o teste de DNA e nomear Estrela Marinha sua herdeira. Victor Manuel visita Luz e a informa que logo irá a capital, atrás de Estrela. Ele garante que Estrela o ouvirá e compreenderá que ambos foram vítimas de uma armadilha de Leon.

SE NOS DEIXAM
Alice surpreende Sérgio e Julieta na cama. Ele se assusta ao vê-la e tenta se explicar, mas ela vai embora rapidamente. Alice dirige completamente atordoada e está a ponto de bater o carro. Moisés diz a Yara que chegou o caso de Paulo Fontes e quer que ela conduza o processo. Julieta conta a Mabel que Alice já sabe da sua relação com Sérgio e pede que não a julgue. Karina diz a Martin que tudo indica que prenderam o assassino de seu irmão. Alice mostra a Sérgio todas as mensagens que recebeu. Sérgio diz que teve uma discussão com Julieta e ameaçou tirá-la do programa por isso ela se vingou. Alice conta para a mãe que Sérgio e Julieta são amantes. Eva aconselha a filha a perdoá-lo por causa dos filhos. Sérgio discute com Julieta por ter enviado mensagens a Alice falando da relação que existe entre eles. Alice comenta com Rebeca e Fernanda sobre a infidelidade de seu marido. Fernanda minimiza a situação e diz que deve ser um caso passageiro e sem importância. Martin comenta com Fagundes que prenderam o assassino de Simão. Yara se apresenta ao Paulo e diz que vai ser sua advogada. Ele conta o que aconteceu e se ofende quando ela duvida da sua versão dos fatos. Sérgio comenta com Fabiano que Alice o flagrou na cama com Julieta, mas não pretende destruir sua família por causa de sua amante. Gonçalo diz ao amigo que está estudando medicina para agradar seu pai, mas não gosta da profissão. Yara diz a Moisés que está convencida que Paulo é inocente. Ele a aconselha a investigar os fotos para não cometer um erro e diz também que não pode acreditar em tudo que lhe dizem. Tiago avisa Sérgio que Alice está nas dependências da emissora. Alice diz a Julieta que ela destruiu sua família e ouve da rival que ela e Sérgio se amam. Julieta mostra todos os presentes que ganhou do amante e fala de todas as viagens que fizeram juntos. Alice fica chocada ao descobrir que estão juntos há três a

MALHAÇÃO
Lobão questiona Nat, que inventa que o desmaio foi apenas fingimento. Bianca pede a ajuda de Jade para desmascarar Nat. Josefina inicia seu plano secreto para a demolição da fábrica. Germano visita Nat, que lhe pede orientações. Pedro comenta com João que acredita que Karina esteja grávida e Delma ouve. Germano pede a Duca que não se afaste de Nat. Roberta e Germano se reencontram. Lincoln apoia a entrada de Jeff na companhia de dança. Joaquina revela a verdade sobre os planos de Josefina para Nando. Gael surpreende Luiz conversando com Nat.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR
Pedro e Luísa se amam. Elisa teme o desfecho da guerra, e Solano afirma que o Paraguai sairá vitorioso. Teresa recebe uma carta de Luísa, e Celestina desconfia do encontro de Pedro com a condessa. Guebo mente para Justina para encontrar Zayla. Bernardinho anuncia a vitória de Solano na Batalha de Humaitá, e Samuel questiona a origem das armas dos paraguaios. Dominique passeia com Justina e conhece Tonico. Isabel desabafa com Luísa. Prudêncio, Pilar e sua equipe são rendidos por soldados paraguaios. Pilar foge, mas acaba no acampamento de Solano.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!
Rose mexe em sua bolsa e Guilherme fica preocupado por causa da escuta. Guilherme questiona o pai de Tina sobre o passado e percebe a emoção entre Rose e Neném. Paula volta para casa enfurecida com Carmem e Gabriel. Guilherme flagra Rose e Neném conversando sozinhos. Carmem repreende Marcelo por não ter avisado que Pink era Flávia. Juca tenta falar com Jandira sobre a denúncia. Guilherme vai embora e pede que Neném leve Rose em casa. Paula é carinhosa com Flávia. Osvaldo conta para Nedda e suas noras sobre Rose e Neném. Guilherme ouve a conversa da esposa com o pai de Tina.

UM LUGAR AO SOL
Lara repreende Christian/Renato e termina a parceria de trabalho dos dois. Ravi diz a Christian/Renato que não contou a verdade para Lara. Noca consola Lara, que se sente culpada por ter correspondido ao beijo de Christian/Renato. Nicole termina com Paco. Eusébio deixa claro a Christian/Renato que sabe que o executivo se aproveitou dele para tirar dinheiro da empresa. Rebeca se depara com Felipe na produtora de Ilana. Ilana diz a Rebeca que está distante de Breno. Christian/Renato pede dinheiro emprestado a Elenice. Lara conta a Mateus que Christian/Renato a beijou.

SIGA-NOS NO Google News