Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

TV Novelas

TV Novelas - 15 de junho de 2021 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Império
Cora pensa no sonho que teve com José Alfredo. Maria Marta confirma aos filhos que José Alfredo tem uma amante. Josué conta ao Comendador o que descobriu sobre Maurílio. Danielle ouve Maria Marta ao telefone com Maurílio e comenta com José Pedro. João Lucas flagra Amanda e José Pedro se beijando. Elivaldo consegue um emprego para Tuane. Reginaldo encontra Karina. Merival alerta José Alfredo de que ele só ganhará o processo contra Cristina se o resultado do exame de DNA for negativo. Amanda revela para Danielle que José Pedro a beijou. Orville pensa em usar Juliane para se aproximar de José Alfredo. Beatriz sofre um grave acidente de carro.

Salve-se Quem Puder
Alejandro consegue o telefone do escritório de Agnes na internet e entrega a Mário, que pretende conhecer as famílias das moças que estavam com Luna no furacão. Júlia aceita o convite para trabalhar com Alan. Alexia, Kyra e Luna se disfarçam para invadir a casa de Dominique, mas são flagradas por Zezinho e Ermelinda. Helena nota que Júlia admira Alan. Alejandro se oferece para auxiliar Bel a montar um perfil na rede social para divulgar seus vestidos. Zezinho e Ermelinda resolvem invadir a casa de Dominique com as meninas e não percebem uma luz que começa a piscar na cozinha do imóvel. Dominique recebe um aviso informando que a porta dos fundos de sua casa está aberta.

A Vida da Gente
Ana marca um encontro com Rodrigo. Celina se emociona depois de conversar com o pai de seu filho. Ana ignora os conselhos de Eva. Dora tenta falar com Marcos, mas é impedida por Olívia. Ana fala para Alice que tentará viver sua história com Rodrigo. Júlia se entristece com o fim do namoro de Ana e Lúcio. Vitória gosta dos elogios que Mariano lhe faz. Celina e Lúcio são solidários um com o outro. Rodrigo e Ana se beijam no local onde começaram a namorar.

Malhação
Todos aprovam e comemoram o clipe da banda, com exceção de João. Jade chora durante um ensaio de dança. Marcelo decide cozinhar para Roberta, que se preocupa com seus sentimentos pelo empresário. Cobra tenta se reaproximar de Jade. Lírio leva Jade e Bianca para uma participação na televisão. Jeff afirma que Mari não irá com a mãe para Joaçaba, mas Gilda e Bete convencem o rapaz. Jade e Bianca descobrem que Lírio as levou para fazer papel de figurante em uma novela e ficam furiosas. Heideguer avisa a Lobão que agenciará um dos alunos de Gael. Bianca e Jade não conseguem sair da sala onde será exibida a novela.

Nazaré
Duarte leva Nazaré para jantar com a família. Laura cobra o aluguel atrasado de Bárbara. Durante o jantar, Nazaré pega o celular de Félix. O empresário, irritado, a ameaça novamente. Nazaré e Duarte vão para o sítio. O casal dorme junto e Nazaré adiciona um comprimido na bebida do rapaz a pedido de Félix. Verônica coloca duas modelos peladas na cama de Duarte e tira fotos para jogar nas redes sociais. Heitor pergunta para Toni se alguém o procurou fazendo perguntas sobre o incêndio. Nazaré e Cláudia continuam o plano de colocar Félix contra Heitor. Bárbara vai até o sítio e vê Duarte jogado na cama. O playboy tira satisfações com Nazaré e desconfia mais uma vez de Félix. Erica vai até o mercado visitar Luiz e propõe que eles namorem escondidos. Verônica visita Gonçalo no hotel. Cris é levado para uma clínica de recuperação. Lá, ele dá um depoimento. Laura e Gonçalo assistem tudo e ficam emocionados.

Chiquititas
Dani consegue levar Carol e Fernando até a casa da árvore, o que gera um clima ruim. Paçoca pega a cachorra Pipoca e diz que toda comida que tiver dividirá com ela. No orfanato, todos estão tristes por Paçoca ter sumido com a mascote deles. Junior e Andréia contam a verdade para Diego, que não gosta de saber que foi enganado e que Junior é seu pai. Francis segue Tobias e o vê num restaurante com uma mulher. Paçoca decide mudar o nome da Pipoca para Farofa. Maria Cecília chega ao restaurante e percebe que se trata da irmã de Tobias, Tamiris. Marian continua atormentando Mili, ao ficar andando em volta dela sem dizer quem é. Na fazenda, os capangas de Carmen maltratam Miguel. Finalmente Miguel consegue se soltar das amarras na fazenda onde é mantido prisioneiro e foge. Antes disso, ele coloca fogo onde estava sendo mantido refém para que pensem que está morto. Miguel chega na mesma casa do casal, Joaquim e Elisa, que socorreu Gabriela após o acidente que resultou na perda de sua memória. Neco diz para os amigos que Lúcia, na verdade, é sua amiga imaginária. Marian ganha o papel de Julieta e Pata não gosta. Cintia e Carmen levam Armando para tentar abrir a porta no porão do orfanato, que pode levar ao tesouro. Pata parabeniza Duda pelo papel de Romeu. Duda diz que preferia que Pata fosse sua Julieta. Chico leva as crianças menores até um canil para procurarem Paçoca. As chiquititas não encontram Pipoca. A cachorra vai ao meio da rua e é atropelada. Cícero aparece e socorre a cachorra, que ficou com a pata machucada. Miguel acorda na casa de Joaquin e Elisa e conta tudo o que aconteceu até agora. Paçoca procura por Farofa (que na realidade é Pipoca), mas não a encontra. Na prisão, uma nova detenta quer saber quem é a chefe da sela. Todas apontam para Ernestina, que finge ser Matilde. A nova detenta tenta brigar com Ernestina para disputar a vaga de líder.

Amores Verdadeiros
Nelson fica furioso ao ver a amante no hospital e diz a Kendra que é muita audácia que vá visitar sua esposa quando está esperando um filho dele. Gusmão diz a Aguiar que Nelson e Kendra discutem como se houvesse algo entre eles. Nelson continua discutindo com Kendra e ela afirma que em breve fará o teste de DNA e ele terá que assumir a criança. Tomásia recebe uma carta do sequestrador e ele se faz passar por outra pessoa e ela diz a Poliana que acredita que ele é um bom homem. Nelson diz a Kendra que nunca lhe ocultou que era um homem casado e que sua prioridade era sua família. Kendra finge indignação e diz que se não quer seu filho então não volte a procurá-la. Vitória comenta com Tomásia que sente Aguiar muito distante. Tomásia a tranquiliza e diz que Aguiar não entra no quarto porque Nelson o proibiu. Roy diz aos pais que a situação econômica dos Paiva está resolvida porque o Senhor Aníbal Balvanera vai arcar com todos os gastos de seu casamento com Nikki. Salviano acusa Kendra de estar envolvida no atentado do qual Vitória foi vítima e diz que Nelson quer uma investigação sobre a pessoa que quase tirou a vida de sua esposa. Ele lembra Kendra que se continuar se envolvendo com os Balvanera corre o risco de ter sua verdadeira identidade revelada. Vitória diz a Nelson que ele deve dormir no quarto de hóspedes pois Nikki está envolvida com os preparativos do casamento e nem vai perceber que estão em quartos separados. Cristina diz a José Ângelo que ele já não é o mesmo homem com quem se casou e como não quer atrapalhar sua vida então é melhor que se divorciem.

Coração Indomável
 Lúcia comenta com Ester que vai presentear Maricruz com uma joia valiosa que será sua perdição. Santa previne Maricruz e diz que não deve acreditar na amizade de Lúcia. Otávio está decidido a refazer sua vida na capital e esquecer o tempo que viveu na fazenda. O capataz revista a bolsa de Maricruz e a acusa de roubo. Raiza pergunta a Alessandro se estaria disposto a se casar com ela. Alessandro responde que não tem interesse em se envolver com ninguém e que sua vida está focada em encontrar sua filha. Raiza apresenta Aracely e revela a Alessandro que ela foi abandonada pelo pai. No aeroporto, Otávio conhece Sônia e se apresenta como o piloto do voo. Santa percebe que o corpo de Maricruz está mudando e deduz que está grávida. Maricruz procura Lúcia, mas ela é categórica ao afirmar que Otávio não voltará para a fazenda e que já não quer nada com ela. Maria pede a Lúcia que não seja cruel com Maricruz por que ela está esperando um filho. Raiza fala a Carol que não vai desistir de seu propósito de se casar com Alessandro. Lúcia conta a Miguel que Maricruz está grávida. Eusébio comenta com Maria que os donos da fazenda planejam se livrar de Maricruz para sempre. Lúcia vai até a cabana procurar Maricruz, mas ela diz que só volta para a fazenda quando Otávio estiver lá. Dando seguimento a seu plano, Lúcia oferece uma joia valiosa a Maricruz, depois a joga na lama, diz que pertencia à mãe de Otávio e que, para provar o amor que sente por ele terá que pegá-la com os dentes.

Gênesis
Labão recebe Eliézer. Leora é perdoada por Alom. Uriala tenta seduzir Isaque. Abraão se surpreende com a presença da moça no quarto do filho. Rebeca se despede de seus pais.

SIGA-NOS NO Google News