Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Fonte: TV Novelas

TV Novelas - 08 de janeiro de 2022 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

CARINHA DE ANJO
Silvestre entrega para Estefânia a pintura de um quadro que fez como presente de noivado para ela e Vitor. Silvestre pede apenas para que os dois abram o presente quando estiverem juntos. Enquanto isso, Fabiana chora desesperada com o atropelamento de Dulce Maria. A carinha de anjo é levada de ambulância e os paramédicos, no hospital, pedem para que a noviça reze. Cecília telefona para Gustavo e avisa que Dulce Maria está no hospital de Doce Horizonte em estado grave. Gustavo chega ao hospital com Vitor, Estefânia e Padre Gabriel. O médico diz para a família que Dulce Maria está em estado de choque e por isso não acordou, mas que não sofreu danos no cérebro e nem na coluna. No internato, as irmãs e Madre Superiora rezam. Gustavo vai ao quarto de Dulce, diz que ama a carinha de anjo e chora. A família apoia Gustavo no hospital, que está abalado com o atropelamento da filha. Fabiana chora e pede perdão para a Madre Superiora e chora por se sentir culpada. Madre diz para ela não se sentir culpada e pede para rezarem juntas. No dia seguinte o doutor André avisa a família que Dulce Maria recuperou a consciência, saiu da UTI e já está no quarto. Empolgados, todos vão ver como está a carinha de anjo. Dulce Maria pede ao pai para ver Cecília, pois está com saudade e quer que ela vá lhe ver no hospital. Os médicos fazem um exame em Dulce e constatam que ela não sente ou movimenta as pernas. Gustavo é informado que Dulce Maria ainda não recuperou todos os movimentos, mas que com o tempo eles podem voltar. Cecília está em outro município e telefona para sua irmã, Fátima, para contar que foi embora por estar angustiada. Cecília recebe a notícia de que Dulce Maria sofreu um grave acidente.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR
Tonico descobre que Samuel foi para a guerra e confronta Pedro. Nélio e Dolores planejam sua fuga. Olu e Zayla pedem perdão um ao outro. Vitória e Clemência pressionam Quinzinho para se decidir entre elas, quando Elvira chega. Augusto e Leopoldina visitam Luísa. Leopoldina confirma a Augusto que Luísa e Pedro se amam. Isabel encontra Gastão. Gastão e Isabel se reconciliam. Tonico e Borges descobrem o paradeiro de Dolores e Nélio.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!
Paula convence Neném a voltar para casa com ela. Flávia descobre que Odete conheceu sua mãe. Carmem pensa em sabotar a nova linha de cosméticos de Paula. Tigrão tenta convencer Tina a se entender com Neném. Celina coloca a foto de Rose e Neném na pasta de documentos do projeto de Joana e a entrega para Guilherme. Paula agradece os conselhos de Flávia. Rose pega a pasta para ver o dossiê, mas Guilherme não deixa. Ingrid pensa em Murilo. Neném conta para Nedda o que Paula fez por ele. Celina vê a pasta de Joana com Rose e fica aflita. Flávia é destratada numa loja. Celina mente para Daniel. Tina não consegue perdoar Neném. Guilherme vê a foto de Neném e Rose juntos.

UM LUGAR AO SOL
Bárbara não demonstra interesse em experimentar a comida do restaurante de Noca, deixando Lara e sua avó desconcertadas. Felipe fica preocupado com a situação financeira de Julia. Rebeca não gosta da ideia de Cecília alugar um apartamento. Lara se vê obrigada a dar o dinheiro da passagem de volta de Gesiel, diante da ameaça de processo que a filha do idoso faz a Noca. Cecilia revela a Bela seu interesse por Breno. Christian/Renato pede desculpas a Lara e justifica a forma fria com que a tratou na frente de Bárbara. Ilana entra em trabalho de parto e exige fazer o procedimento com Gabriela.

SIGA-NOS NO Google News