Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Globo, SBT, Record e Band

Cassilândia Notícias - 06 de agosto de 2022 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

ALÉM DA ILUSÃO
Com a ajuda de Isadora, Davi troca as malas de Iolanda. Letícia sente ciúmes de Silvana. Davi anuncia à Isadora que fará sua grande fuga. Mariana implora à Santa e Arminda para ter seu programa na rádio de volta. Tenório contrata Silvana para trabalhar em seu jornal. Letícia ouve quando Giovanna e Lorenzo comentam sobre Silvana e Bento. Eugênio tenta se reaproximar de Violeta, que se irrita com a complacência do sócio em relação a Joaquim. Joaquim mostra o cartaz de procurado de Davi para Salvador, que dá voz de prisão ao mágico na frente de Violeta. Iolanda se assusta ao ver que perdeu seu dinheiro. Davi faz truques de mágica e escapa de Salvador.

CARA E CORAGEM
Moa se desespera ao ver Pat desacordada e caída no chão. O amigo de Ítalo também se fere após a explosão e é levado às pressas para o hospital. Pat tenta se declarar para Moa, mas Rico interrompe sem querer o clima entre os dois. Danilo conta sobre o atentado contra Pat e Moa, e Leonardo fica nervoso. Um policial avisa a Paulo e Marcela sobre o incidente com o carro de Pat. Andrea Pratini procura Olivia na academia e Duarte em pânico se esconde para não ser reconhecido. Ítalo acredita que Danilo seja o responsável pelo atentado contra Pat e pensa em procurar Jonathan. Leonardo entra em surto, e Regina cuida do rapaz. Ítalo abre a caixa de Clarice na casa de Jonathan. Jonathan afirma a Ítalo que vai adiantar a fórmula falsa. Pat e Moa confrontam Baby. Ítalo vai ao brechó falar com Dalva e se surpreende ao ver Anita no local. Ítalo fica em choque.

PANTANAL
José Lucas tenta convencer Jove a procurar Juma. Irma aceita ir para o Rio de Janeiro consultar um médico, a pedido de Mariana. José Leôncio e Filó se emocionam ao se despedir de José Lucas. Juma diz a Muda que só quer saber do filho que está esperando. Mariana avisa a Trindade que não quer que ele interfira na viagem de Irma para o Rio de Janeiro. Tadeu reclama com Trindade, dizendo que José Leôncio só tem olhos para Jove. Marcelo e Guta procuram José Leôncio para oferecer sociedade.

SIGA-NOS NO Google News