Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

TV Novelas

TV Novelas - 05 de agosto de 2021 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

GÊNESIS

Esaú arma contra Jacó. Maalate observa o treino de Reuel. Raquel sente inveja de Lia. Éder e Jacó caem na armadilha de Esaú. Raquel deixa Nanum na saia justa. Aolibama questiona Maalate e Akia. Todos se surpreendem com o retorno de Jacó.

CORAÇÃO INDOMÁVEL

Os resumos de Coração Indomável, como os demais, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

AMORES VERDADEIROS

Carlos percebe que Vitória não é parecida com seu pai, ao contrário, continua igual aquela jovem que se apaixonou por um simples empregado e, por isso, está decidido a reconquistá-la. Nelson diz a Salviano que já não suporta as mensagens de Kendra. Salviano diz ao patrão que Kendra está convencida que a criança vai uni-los para sempre.  Aguiar pergunta a Vitória se ela já terminou seu romance e se os protagonistas terminam juntos. Vitória diz que pensou em um final onde eles terminassem separados, mas os dois perceberam que os obstáculos não os separavam e os dois acabaram juntos. Carlos convida Vitória para ir até seu apartamento e ela, para provocar ciúmes em José Ângelo, aceita. Gusmão diz ao pai que vai saldar sua dívida com dona Vitória. Felipe diz ao filho que já não joga e um dia vai lhe devolver tudo que gastou por causa de seu vício. Vitória diz a Carlos que não está preparada para uma nova relação e além do mais continua casada com Nelson. Carlos afirma que a ama e continuará esperando por ela.Liliana confidencia a Poliana que se sente muito mal por ao rever Francisco teve a certeza de que ele é o homem da sua vida. Nelson se surpreende ao ver a filha e, mais ainda, quando ela diz que terminou seu casamento com Roy. Felipe comenta com Beatriz e Paula que Francisco ainda não sabe que Leonardo levou Guile com ele e nem sobre a gravidez. Gusmão e Nikki se encontram, se abraçam e se beijam emocionados. Liliana se decepciona ao vê-los juntos.

CHIQUITITAS

Helena vê o pé de Lucia sujo e repete mais uma vez que é perigoso ela sair sozinha na rua e que a menina pode pegar vários germes. Helena diz que a partir de agora ela ficará trancada no quarto. As meninas dormem. Bia, Pata e Ana sujam o rosto de Marian com chantilly e colocam uma máscara de monstro do lado da mini-vilã. Na manhã seguinte, Marian se assusta e grita. Bia filma a cena. Marian jura que irá se vingar de Bia. Andreia liga para Fernando e o pressiona a falsificar o resultado dos exames. Chico vai até a casa de Carol e conta para ela tudo o que descobriu sobre a armação que lhe afastou da direção do Raio de Luz. Chico conta ainda sobre Matilde, que se passa por Ernestina. Carol fica chocada e afirma que eles precisam contar essas descobertas, mesmo sem provas, para o doutor Mendes (Luis Amorin). Carmen castiga todas do orfanato e revela que elas precisam faxinar todo o orfanato. A megera fala que quem fizer algo com Marian, terá que lidar com ela. Fernando falsifica os exames de Andreia. O Dr. Pequenotti (Giovanni Venturini) vai até a cadeia para averiguar o caso de Ernestina. O advogado conta que fará o possível para livrá-la da cadeia. Lucia acorda e nota que as janelas estão tampadas com madeiras e que a porta do quarto está trancada.

NAZARÉ

Heitor e Sofia jantam no hotel e Laura desconfia do comportamento dela. Carol pede ajuda a Pipo para fazer um desafio da internet e a arma acaba disparando contra o irmão. Joaquim vai ao encontro de Nazaré em Londres e entrega os passaportes e dinheiro, mas a jovem se recusa a fugir. Laura descobre que Félix enviava dinheiro para a irmã de Verônica. Laura pede para a polícia um exame de DNA de Félix e do filho que Rute esperava antes de morrer. Nazaré volta para Portugal com a mãe. Duarte conta para Nazaré que descobriu sobre o atentado dos Blanco. Os dois conversam com a viúva de Zé e ela confessa que não acredita em suicídio.

MALHAÇÃO

Henrique garante a Bianca que está esperando por ela. Duca se desculpa com Bianca. Os alunos da Ribalta preparam uma despedida para René, e João fica impactado. João deixa escapar para Cobra que Karina pode não ser filha biológica de Gael. Nando informa à Galera da Ribalta que convidaram a banda para um show fora do Rio. René afirma para Gael que nunca se envolveu com Ana. René parte para a Amazônia. Nando convida Delma para viajar com a banda. Sol não aceita fazer o show por causa de Bete. Cobra comenta com Lobão sobre a desconfiança da paternidade de Karina. Lobão pensa em tirar Karina de Gael.

A VIDA DA GENTE

Últimos capítulos – Resumos não divulgados

PEGA PEGA

Júlio tenta explicar a Evandro os motivos que o fizeram participar do roubo. Mathias provoca Bebeth. Douglas repreende Rúbia por tê-lo procurado no hotel. Júlio diz a Agnaldo que aceita sabotar o hotel. Júlio tenta se convencer de que não é bandido. Antônia deduz que os ladrões usaram o corredor desativado do hotel. Bebeth ajuda Nelito a reunir objetos do hotel para Pedrinho. Mathias dá a entender a Eric que Bebeth pode não ser a culpada pelo acidente com a mãe. Nelito fica preocupado com Bebeth ao ouvir da menina que o canguru trazido por ele não é Flor e, sim, um boneco de pelúcia. Eric pede que Bebeth pense sobre a ideia de se tratar com um psicólogo. Eric se revolta ao saber por Maria Pia que Sabine quer tirá-lo da presidência da empresa no Brasil. Pedrinho é barrado ao chegar ao clube.

IMPÉRIO

José Alfredo se desentende com Maria Ísis, que termina o romance com o Comendador. Josué deixa um objeto cair no quarto de Cora, e Elivaldo e Cristina ouvem o barulho. Maurílio tenta convencer Danielle a se aliar a ele. Ismael, Lorraine e Juliane vêem Josué sair da casa de Cora. Enrico ouve Maria Clara chamar Vicente para ir à sua casa e fica furioso. Amanda avisa a Beatriz que Leonardo foi hospitalizado com pneumonia. Josué devolve o diamante para José Alfredo, que se entristece ao constatar que a pedra perdeu o brilho. Cora se assusta ao acordar no hotel e encontrar Josué. João Lucas estranha a irritação de seu pai com ele. Josué engana Cora para que ela acredite que passou a noite com José Alfredo.

SIGA-NOS NO Google News