Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

TV Novelas

TV Novelas - 04 de junho de 2021 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Império
José Alfredo ameaça confiscar os bens de João Lucas caso ele não comece a trabalhar. Cora tenta falar com Cristina sobre Fernando. Tuane se espanta ao ver que um dinheiro foi depositado em sua conta. Marta sugere que Ísis deixe José Alfredo para ficar com João Lucas. Orville conversa com Salvador. Naná e Xana percebem o interesse de Antoninho em Jurema. Téo manda Érika investigar a história de Ismael. Tuane afirma a Xana e Naná que conseguirá ficar com Victor. Marta incentiva João Lucas a visitar Ísis. Ismael inventa uma desculpa para não falar com Érika. João Lucas vai à casa de Ísis.

Salve-se Quem Puder
Alexia/Josimara ameaça agredir Bel. Agnes escuta Junior contar para Bia sobre a carta psicografada de Kyra. Júlia percebe que Hugo não aprova a intenção de Helena de hospedá-la em sua casa. Marlene entrega para Mário o endereço de Helena. Renzo se oferece para ir com Alexia/Josimara na casa de Agnes para falar sobre a Fundação Kyra. Téo estranha a reação de Luna/Fiona ao ver o currículo de Alejandro e pergunta se a namorada conhece o rapaz. Gabi percebe que Alejandro ainda é apaixonado por Luna. Úrsula investiga a formação profissional de Luna/Fiona. Zezinho avisa a Alexia que eles precisam ter uma conversa séria.

A Vida da Gente
Manuela se recusa a falar com Ana, e Iná se penaliza com a situação das duas irmãs. Olívia reclama com Dora do convívio com Sofia e Bárbara. Ana afirma que não vai mais viajar, e Eva fica furiosa. Iná convida Moema para ir ao baile de Réveillon. Jonas elogia Ângela para Cléber. Manuela fala para Rodrigo que não abandonará Júlia. Lorena descobre que Laudelino está doente. Júlia pergunta a Manuela se ela vai se separar de Rodrigo.

Malhação
Lucrécia se emociona e pede que Jade cuide mais de si mesma. BB não revela que foi Sol quem a incentivou a provocar uma crise alérgica em Wallace. René avisa a Dandara que deixará sua casa. Duca se prepara para encontrar Alan, e Cobra alerta Heideguer. Duca vê Henrique e Bianca se beijando. João se emociona com a partida do pai. Nando acolhe René. Dalva tem um mau pressentimento. Duca chega ao local do encontro, sem perceber que está sendo seguido pelos capangas de Heideguer. Lobão chega à Pedra do Índio e sabota a moto de Alan. Duca e Alan se encontram, observados por Sidney. Duca e Alan conseguem fugir dos capangas de Heideguer. Lobão avança com seu carro contra os irmãos.

Nazaré
Nazaré e Toni são pegos no flagra roubando o ouro. Félix vê e libera os dois, mas ameaça Nazaré novamente. Bárbara conta para Duarte que viu Nazaré e Toni juntos na sala dele. Matilde volta para o asilo e Joaquim aparece para fazer uma visita. Ismael engole o anel e tem fortes dores de barriga. Toni pergunta para Nazaré porque Félix não os denunciou. Bárbara fala para Félix que vai convencer a mãe a vender as terras. Félix conta sobre o assalto para Verônica. O empresário oferece uma comissão pela venda das terras e Bárbara convence a mãe e o irmão a vendê-las. Bernardo está triste e Erica tenta animá-lo. Verônica sente muito a falta da irmã. Félix pede para Nazaré dedurar Bárbara sobre a comissão. Nazaré conta sobre a comissão para Duarte. Joaquim conversa com Nazaré e a oferece um ombro amigo. A moça invade o escritório de Félix e quase é descoberta. Verônica encontra Gonçalo na boate. Félix vai ao encontro da amante e Nazaré vê tudo.

Chiquititas
Janjão e Tatu debocham de Janu por ela ter levado um fora de Mosca. Fernando vai ao orfanato conversar com Carol e aproveita para agradá-la com um ramalhete de flores. Duda e Marian almoçam juntos, Carmem chega e aproveita para começar a colocar seu novo plano em prática. Elogia Marian, pede para o sobrinho a levar mais vezes em casa e apresenta a menina para Gabriela. No orfanato, as meninas recriminam o fato de Mosca ter beijar Janu e depois terminar tudo com ela. Ana, Teca, Tati, Binho, Neco e Thiago continuam espionando Helena, a “Vizinha da Sétima Casa”. Assim que a mulher sai de casa para estender roupa no varal, as chiquititas repararam que ela também estende roupas de criança. Mosca vai ao encontro de Mili e pergunta se ela também pensa como as outras meninas em relação a Janu. Mili diz que foi muita mancada. Ele explica que não fez por mal, que após o beijo percebeu que não gostava dela e que se importa com o que pensa sobre ele. As crianças decidem conversar com Helena e perguntam se ela mora com alguma criança. A mulher não gosta de ser espionada, mas responde que lava roupa para fora e que mora na casa sozinha. Carmem chega e faz intriga ao dizer que viu Fernando entregar flores para Carol. Junior fica irritado. Shirley questiona Eduarda sobre sua proximidade com Cícero. Eduarda fica inconformada, afirma que nunca trairia a confiança da amiga. Pata defende Mosca para as meninas. Bia afirma que Mili ainda gosta de Mosca, mas ela nega. Carmem vai visitar Cintia. Cintia pergunta sobre as buscas do tesouro. Carmem diz que quase cometeu o erro de vender o orfanato para Pedro Ayala e questiona se Vanessa Castro, noiva de Ayala, não seria a própria Cintia Werner.

Amores Verdadeiros
Ao saber que Kendra está grávida, Odete diz que Vitória precisa ser informada. Mas a modelo pede a ela que espere porque Nelson está assustado e afirma que tem um plano. Nelson tenta convencer Vitória de que a ama, mas ela deixa claro que só o vê como o pai de sua filha. Salviano diz a Gusmão que pediu Beatriz em casamento. Roberto volta a pressionar Kendra para que lhe dê mais dinheiro ou, caso contrário, contará que foi ela quem mandou sequestrar Nikki. Nikki critica a mãe por ter contado a Roy sobre sua doença e a chama de traidora. Aguiar, furioso, mostra a Cristina uma foto onde ela aparece com um homem perguntando se é com ele que o engana. Cristina lhe dá uma bofetada e ele exige que ela diga quem é ele.

Coração Indomável
Ester revela a Lúcia que vai convidar Otávio para sair. Ela lembra que Otávio é casado. Ramiro se tranquiliza quando vê a neta se levantar, mas Maricruz não está convencida de que a irmã esteja bem. Na hora do jantar, Ester aproveita para se insinuar para Otávio. Maricruz não gosta do que vê e parte para cima dela. Otávio pede a Miguel que proíba Lúcia de provocar Maricruz. Ester comenta com Lúcia que Maricruz reagiu como imaginava e que agora são inimigas. Maricruz pede o divórcio a Otávio e diz que voltará a viver com seu avô para que ele possa se divertir com Ester. Ao saber que Maricruz deixou a fazenda, Miguel aconselha Otávio a lhe dar uma lição se não quiser voltar a viver com ele. Na cabana, Maricruz está muito triste com a separação e só pensa em morrer. Otávio vai até a cabana buscar Maricruz. Miguel pede a Lúcia e Ester que parem de provocar Maricruz. Otávio consegue convencer Maricruz a voltar, porém ela impõe como condição que se afaste de Ester. Eusébio conta a Maricruz que viu Ester e Otávio se beijando na beira do rio.

Triunfo do Amor
Maria Desamparada leva Fernanda ao orfanato e diz à madre Regina que sua irmã quer adotar uma criança. Fernanda fica fascinada por uma menina chamada Vitória. Osvaldo conta a Vitória que tem certeza que ela não ama Heriberto, por isso vai lutar para reconquistá-la. Vitória diz a Maximiliano que foi muito feliz com Osvaldo, mas o excesso de trabalho e a infidelidade fez com que se afastassem . Max alega que a família precisa estar unida por amor e não por obrigação, por isso vai apoia-la na decisão que tomar. Napoleão e Milagre se casam. Vitória decide aceitar Heriberto e eles fazem amor. Maria Desamparada pede perdão a Antonieta. Dona Bernarda expulsa Rosana e Helena de sua casa. Eva decide ir embora com as duas, pois não suporta viver sob o mesmo teto que Bernarda. Antes de ir embora, Eva deixa uma salada envenenada para a ex-patroa.

Gênesis
Massá surpreende Rafiq e seus homens. Agar e Ismael são surpreendidos por um anjo. Abraão sela uma aliança com Abimeleque. Omar implora o perdão de Leora. Nove anos depois, Abraão é surpreendido por Deus, que pede um sacrifício.

SIGA-NOS NO Google News