Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Fonte: TV Novelas

TV Novelas - 03 de dezembro de 2021 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

CORAÇÃO INDOMÁVEL
Maricruz se despede de Elsa e ela a pede que não volte à sua casa nunca mais. Otávio chega à casa de Álvaro procurando Maricruz. Álvaro diz a Otávio que Maricruz deixou a casa. Maricruz volta para casa de Clementina. Álvaro garante a Otávio que ele sempre foi o único amor de Maricruz. Maricruz diz a Joaninha que conseguiu trabalho na casa de Clementina, e que a mesma vai cuidar de Lupita enquanto ela trabalhar. Maricruz consegue trabalho em uma cantina. Otávio diz a Eduardo que contratará um detetive para que encontre Maricruz. Celia pergunta a Clementina se Lupita é filha de Afonso. Antonia oferece carona a Maricruz para levá-la de volta a sua casa depois do trabalho, pois a rua é muito perigosa. Maricruz não aceita e diz que mora muito perto do local de trabalho. Voltando para casa, Maricruz é assaltada e ferida. Após o ataque ela cai no chão sem os sentidos. Otávio vê uma notícia sobre Maricruz.

AMANHÃ É PARA SEMPRE
Soledade fica aterrorizada diante da ameaça de Bárbara de matar seu filho e os filhos de Montserrat se contar o que sabe ao patrão. Gonçalo manda a filha Fernanda estudar na Espanha e interna Liliana num sanatório. Soledade se aflige diante da impossibilidade de abrir os olhos de Gonçalo e ele acaba se casando com a assistente. Os anos passam, Fernanda e Eduardo terminam seus estudos fora do país e ambos planejam voltar para a fazenda. Jacinto está muito preocupado com a saúde frágil de Soledade e insiste que Eduardo deve ser avisado, mas ela proíbe todos de falar com seu filho. Soledade tenta falar com Gonçalo, mas é interceptada por Bárbara, que a proíbe de falar com seu marido e diz que para o bem de seu filho é melhor que nunca volte para a fazenda. Soledade afirma que não pretende revelar nenhum segredo e só quer pedir ao patrão que ajude Eduardo. Bárbara responde que em pouco tempo os Elizalde não poderão fazer nada por ninguém, nem por si mesmos. Fernanda prepara seu casamento com Damião. Soledade trabalha como voluntária no sanatório onde Liliana segue internada e, ao perceber que seu fim está próximo, se despede de Liliana. Fernanda comenta com Damião que gostaria de uma cerimônia simples em seu casamento, mas Bárbara quer algo suntuoso. Aníbal, sem suspeitar, está ajudando Bárbara a fazer uma compra de leite em pó que será o início da derrocada das empresas da família Elizalde.

CARINHA DE ANJO
Emílio telefona para o delegado Peixoto para avisar que há criminosos no colégio das Freiras. Emílio e Zé Felipe conseguem derrubar os bandidos Coruja e Papagaio (respectivamente interpretados por Henrique Stroeter e Marlei Cevada) e soltar Diana e Inácio, que estavam presos na sala. Um dos criminosos leva Fabiana como refém. O delegado Peixoto chega no colégio. Com ajuda de Fabiana, Emílio e Zé Felipe atacam o criminoso com ataques de cócegas. Peixoto prende os dois bandidos. O delegado leva Emílio para casa e conta para Rosana que o garoto foi muito corajoso. Dulce conta para tia Perucas que vai fazer comercial de TV com Nicole, mas a mulher não gosta muito da notícia.

TE DOU A VIDA
Ester e Domingo temem que Modesto mate seu filho. Enquanto isso, Samuel fica caído na calçada desmaiado e logo depois é socorrido por paramédicos. O Comandante Robles suspeita que há uma pessoa infiltrada na oficina. Nelson afirma que todos seus funcionários são de absoluta confiança. Modesto exige um carro blindado e uma grande quantia em troca de Samuel.

MALHAÇÃO
Cobra e Jade decidem se abrigar na casa abandonada. Pedro lamenta com Karina sobre seu futuro na música. Duca afirma a Gael que Cobra lutou de verdade. Germano desconfia de Lobão e questiona Nat sobre seu suposto namorado. Quitéria se preocupa com seu filho. Todos se preparam para ver a participação de Sol no programa Altas Horas. Os capangas de Heideguer procuram por Jade e Cobra.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR
Samuel disfarça e afirma a Tonico que não conhecia Ambrósio nem Jorge. Isabel pede que Gastão lhe dê um filho. Samuel fica aflito ao mentir para Pedro. Vitória tem a ideia de fazer uma noite só de mulheres para salvar o cassino. Gastão parte para a guerra. Batista questiona Lota sobre o pai de Bernardinho. Zayla desconfia da proximidade entre Dolores e Nélio. Tonico provoca Pedro a desobedecer às ordens de segurança de Caxias. Pedro é sequestrado.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR
Flávia tenta fugir, mas acaba presa. Neném decide ajudar Flávia. Odete acorda doente, e Juca trabalha em seu lugar. Soraia provoca Tina durante a aula, e Tigrão acha graça. Neném visita Flávia na cadeia. Rose se oferece para ajudar Joana com o seu projeto na clínica de Guilherme. Juca distribui as quentinhas para pessoas em situação de rua, sem que Odete saiba. Rose tenta convencer Guilherme a bancar o projeto de Joana. Tigrão convida Soraia e Tina para irem à sua casa. Cora ameaça Flávia. Neném recebe uma mensagem de socorro da dançarina e exige que Guilherme a tire da cadeia.

UM LUGAR AO SOL
Lara afirma a Noca que descobrirá o que realmente aconteceu com os irmãos gêmeos. Rebeca fica desconcertada ao saber por Bela que Felipe vai se mudar pra Paris. Cecília abre um embrulho que Felipe deixou para Rebeca. Elenice descobre que Alípio usa uma tornozeleira eletrônica. Cecília se embriaga e Bela a leva para o hospital. Cecília acusa Rebeca de ter seduzido Felipe. Elenice e Alípio ficam juntos. Lara resolve vender quentinha na porta do Engenhão, com a esperança de encontrar o irmão de Christian. Ravi nota que Ruth está com uma camisa manchada de sangue no punho, exatamente como estava a de Túlio ao matar um inseto no carro. Ravi avisa a Christian/Renato que Túlio e Ruth são amantes.

SIGA-NOS NO Google News