Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 4 de Agosto de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Fonte: TV Novelas

TV Novelas - 03 de maio de 2021 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Império
Danielle dá entrada em um apartamento e José Pedro se desespera. José Alfredo combina com Cláudio os detalhes da festa de sua empresa. Maria Marta decide ajudar a irmã de Gilberto. João Lucas segue José Alfredo até o prédio de Ísis. Xana pensa em como descobrir o motivo da maldade de Cora. João Lucas insinua saber onde seu pai está e Maria Marta desconfia. Ísis comenta com José Alfredo que gostaria de ser sua esposa. Lorraine decide devolver a carteira de Robertão. Cristina reencontra Vicente. José Alfredo e Maria Marta discutem. Ísis manda Kelly fazer compras para ela.

Salve-se Quem Puder
Os bandidos sequestram Cleyde/Kyra e Alan. Luna/Fiona conta a Téo que seu ex-namorado a traiu com uma amiga. Téo garante a Luna/Fiona que não desistirá dela, e os dois se beijam novamente. Helena insiste que Úrsula viaje para se cuidar. Fiona/Luna diz a Téo que os dois não podem ficar juntos. Graziela avisa a Petra sobre o sequestro de Alan e Kyra/Cleyde e manda a filha ir para o hotel cuidar das crianças. Alan e Kyra/Cleyde são encontrados. Tarantino avisa a Graziela que Alan está bem. Alexia diz á Luna que está apaixonada por Zezinho. Dominique avisa a Renzo que é a responsável pelas perdas da Labrador. Alexia/Josimara volta para a Labrador e descobre que Renzo é o novo sócio da firma.

A Vida da Gente
Eva garante à Manuela que Ana a acusará de traição quando souber o que aconteceu entre ela e Rodrigo. Ana pede para ver Júlia. Lúcio fala para Eva que Ana está preparada para saber o que se passou enquanto esteve em coma. Rodrigo garante a Manuela que a ama. Nanda deixa Lui e vai dormir na casa de Celina. Renato se sente intimidado ao ver Alice com a família no restaurante e decide ir embora. Olívia ouve Sofia dizer que não quer ser sua amiga. Eva revela para Ana que a filha ficou em coma durante anos.

Malhação
Karina ajuda Pedro a se livrar de Gael. Dandara tenta consolar Karina. Jade se decepciona com Cobra. Bianca beija Lírio para provocar Duca. Duca conta para Gael que Bianca o viu com Nat. Jade afirma a Edgard que gosta de Cobra. Duca e Bianca conversam. Pedro decide fazer uma serenata para Gael. Sol mente para sua banda sobre Santiago. Duca pede para usar a Aquazen em um encontro. Cobra surpreende Jade. Duca liga para Nat, e Lobão a obriga a atender o telefone.

Floribella
O falso médico afirma que Delfina só possui sete dias de vida. Fred comunica a todos da casa que se casará com sua noiva na Alemanha imediatamente. Luciano propõe um acordo com Vassili. Bruna deseja ir logo para Londres para fugir das coisas ruins que andam acontecendo. Sofia aparece na casa de Batuca para se despedir. Bruna fica indignada com a união de seu irmão e Delfina.

Chiquititas
Miguel encontra Mili desmaiada na sala do orfanato e tenta arrombara porta, sem sucesso. Carmen e Matilde ficam do lado de fora para ter certeza que Miguel não fugirá. Miguel consegue abrir a porta da cozinha e salvar Mili. Ao acordar do desmaio, Mili diz que voltou ao orfanato para se certificar que a mascote Pipoca não estava lá. No Café Boutique, Francis, Clarita, Érica e Beto notam que após a série deles passar na TV aumentou muito o número de seguidores nas redes sociais. Os quatro decidem fazer uma selfie para com isso tentar fazer com que o Café volte a ter clientes e melhore da gravíssima crise. No Rio Grande do Sul, a responsável por Vivi, Jaque, diz que irá apresentá-la a uma grande produtora de moda do estado. Pata aproveita que está na casa de Carmen para se aproximar de Duda. Durante a noite, Carmen, Matilde e Cintia vão ao orfanato para procurar o tesouro. Thiago solta a aranha Brunilda na sala da mansão dos Almeida Campos para desespero das chiquititas. De volta à mansão dos Almeida Campos, Carmen briga com todos ao saber que a aranha está solta. Gabriela diz para Cintia que, diferente do que dizem, acha que Armando não foi seu namorado. Os meninos vão para mais um treino de Artes Marciais para o torneio da escola.

Amores Verdadeiros
Aguiar diz a Cristina que não confia em Kendra, mas vai apoiá-la se decidir aceitar o convite. Adriana ameaça denunciar o médico como cúmplice da pessoa que roubou sua filha e diz que certamente Aníbal Balvanera pagou muito bem pelo seu silêncio. Gusmão leva a bandeja do almoço para Nikki. Ela promete comer tudo se ele não disser nada para sua mãe. Nelson se surpreende ao ver Kendra em sua casa. Vitória chega em casa e se surpreende ao ver os convidados. Leonardo diz a Beatriz que a viu sair do trabalho e entrar no carro de um homem. Ele exige que Beatriz lhe entregue o filho e todos os seus pertences por que de agora em diante viverá com ele. Jocelin volta a assediar Aguiar e Nelson flagra os dois e fica furioso. Vitória vai até o quarto de Nikki e se assusta ao encontrar a filha destruindo tudo. Assustada, Vitória tenta saber o que está acontecendo e Nikki chorando, pede à mãe que a ajude pois sofre de bulimia.

Triunfo do Amor
Vitória se revolta diante da confissão de Bernarda. Fora de si lhe dá uma bofetada e parte pra cima dela com a intenção de matá-la. Os empregados a impedem e Bernarda ainda tem o cinismo de dizer que seu filho sabia de tudo em segredo de confissão. Osvaldo fica furioso quando Vitória conta a conversa que teve com dona Bernarda e pega uma arma com a intenção de matá-la. Vitória não permite e pede a ele que a ajude a conseguir o perdão de sua filha. Alonso diz a Max que está feliz porque Maria finalmente aceitou se casar com ele, mas confessa que não entende como o amor que sentiam um pelo outro possa ter acabado. Antonieta está feliz, pois Vitória finalmente encontrou sua filha e diz a Vitória ter certeza que ela a perdoará. Bernarda tenta convencer Maria que Vitória é uma pessoa má e não merece seu perdão. Maria culpa a avó por tudo que aconteceu e pergunta se ela não se arrepende de nada. Fausto diz a Eva que decidiu ser sacerdote, mas antes vai se entregar às autoridades. Maria Desamparada chega à casa de Vitória e pensa que a filha já a perdoou, porém Maria deixa claro que veio por motivo de trabalho. Maria e Fernanda se abraçam carinhosamente. Helena chega e insulta as duas. Maria, furiosa, lhe dá uma bofetada. Helena revida e Vitória exige que Helena não volte a insultar Maria, porque ela é sua filha. Helena fica furiosa com a revelação e não aceita que Maria faça parte da família Sandoval. Max explica que Maria é a filha que Vitória procurou durante anos. Fernanda se surpreende, todavia fica feliz com a notícia. Helena enfrenta Vitória e diz que agora defende Maria, mas a perseguiu e humilhou muito e dúvida que possa perdoá-la. Completamente descontrolada, Helena empurra Fernanda e a derruba da cadeira de rodas. Max tenta convencer Maria a perdoar a mãe, mas ela diz que não consegue, por isso, o melhor é pedir demissão da Casa Vitória.

Gênesis
Agar se entristece ao ouvir as palavras de Abrão. O acampamento de Ló é invadido. Quedorlaomer entra em Sodoma. Cloé se assusta com a atitude de Jaluzi. Massá captura Ayla. Alom recebe uma boa notícia de Mila. Cloé é enganada por Jaluzi. Azel e Maresca tentam fugir. Abrão descobre sobre o ataque ao acampamento de Ló e Helda se desespera. Maresca é levada ao rei Quedorlaomer. Helda se surpreende com a revelação de Mila. Abrão decide resgatar Ló.

SIGA-NOS NO Google News