Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 21 de Janeiro de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

Fonte: TV Novelas

TV Novelas - 02 de dezembro de 2021 - 07:00

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, SBT, Record e Band

CORAÇÃO INDOMÁVEL
Maricruz diz a Elsa que Afonso não amava ninguém e que pretendia se casar com outra mulher. Elsa, zangada, diz odiar Maricruz. Clementina diz a Otávio que assim que tiver notícias de Maricruz, fará com que ele saiba. Maricruz diz a Álvaro que Liz contou a Elsa a verdade sobre Afonso. Doris diz a Otávio que Maricruz lhe contou que já não se interessa mais por ele. Por telefone, Joaninha conta a Otávio que Maricruz está na casa de Álvaro. Pelo mal entendido com Elsa, Maricruz decide deixar de trabalhar na casa de Álvaro.

AMANHÃ É PARA SEMPRE
Soledade fica aterrorizada diante da ameaça de Bárbara de matar seu filho e os filhos de Montserrat se contar o que sabe ao patrão. Gonçalo manda a filha Fernanda estudar na Espanha e interna Liliana num sanatório. Soledade se aflige diante da impossibilidade de abrir os olhos de Gonçalo e ele acaba se casando com a assistente. Os anos passam, Fernanda e Eduardo terminam seus estudos fora do país e ambos planejam voltar para a fazenda. Jacinto está muito preocupado com a saúde frágil de Soledade e insiste que Eduardo deve ser avisado, mas ela proíbe todos de falar com seu filho. Soledade tenta falar com Gonçalo, mas é interceptada por Bárbara, que a proíbe de falar com seu marido e diz que para o bem de seu filho é melhor que nunca volte para a fazenda. Soledade afirma que não pretende revelar nenhum segredo e só quer pedir ao patrão que ajude Eduardo. Bárbara responde que em pouco tempo os Elizalde não poderão fazer nada por ninguém, nem por si mesmos. Fernanda prepara seu casamento com Damião. Soledade trabalha como voluntária no sanatório onde Liliana segue internada e, ao perceber que seu fim está próximo, se despede de Liliana. Fernanda comenta com Damião que gostaria de uma cerimônia simples em seu casamento, mas Bárbara quer algo suntuoso. Aníbal, sem suspeitar, está ajudando Bárbara a fazer uma compra de leite em pó que será o início da derrocada das empresas da família Elizalde.

CARINHA DE ANJO
Cecília fica triste ao escutar que Verônica acha Gustavo um homem atraente. Fabiana aconselha a noviça a pensar em talvez não desistir do pai de Dulce Maria. Zé Felipe diz para Emílio que prefere ser super-herói do que cantor e por isso vai desafinar para que todos desistam da ideia da dupla. A Madre Superiora chega na casa de Diana com as freiras. Nicole conta para Dulce Maria que a agência gostou do perfil dela para gravar um comercial de TV ao lado dela. Dulce fica empolgada com a possibilidade de aparecer na televisão para que Frida e Bárbara parem de lhe provocar no colégio. Todos assistem a apresentação do coral das freiras na TV. Emílio e Zé Felipe arrumam a casa como surpresa para evitar de levar bronca de Diana.

TE DOU A VIDA
Irene quer que Pedro explique por que se casou com Gina. Nelson sai com uma cleptomaníaca e volta a ser preso. Comandante Robles ordena que sigam Modesto e ele volta à capital para matar Samuel e Rosa. Samuel se demite do emprego e na saída é sequestrado por Modesto. Gabriela avisa Rosa e chama a polícia.

MALHAÇÃO
Edgard consegue disfarçar a ligação de Cobra para Heideguer e Lucrécia. Gael e Karina se preocupam com Cobra. Gael anuncia que treinará Karina. Todos apoiam Lucrécia, que acredita que Jade foi sequestrada por Cobra. Heideguer mostra a Duca e Gael um vídeo de Lobão e Cobra sobre o esquema de apostas e insinua que a luta será cancelada. Edgard convida Henrique para voltar à Ribalta. Nando sugere que Sol cante uma música de Pedro na televisão. Juvenal avisa a Heideguer que encontrou o carro do advogado. Jade e Cobra avistam uma casa no meio da mata.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR
Gastão e Isabel chegam ao Brasil, e o conde se ressente por não ter sido avisado sobre a guerra. Isabel pede que Luísa convença Gastão a não ir para a guerra. Tonico provoca Samuel, que afirma a Augusto que o deputado tem algum interesse na guerra. Nélio encontra uma carta comprometedora para Tonico. Justina e Guebo se beijam. Leopoldina descobre que está grávida. Tonico e Pedro conversam sobre o assassinato de Ambrósio, e Samuel fica mexido.

QUANTO MAIS VIDA MELHOR
Nedda passa mal com a briga de Neném e Roni. Odaílson chama Deusa para sair. Celina faz intriga de Rose para Guilherme. Tigrão oferece carona para Soraia. Jandira se desespera ao saber que Roni vai morar com elas quando sair da cadeia. Paula e Marcelo se beijam. Flávia passa a noite com Murilo. Betina treina passos de pole dance às escondidas. Jandira conversa com o ex-marido sobre Roni. Tina faz as pazes com Tigrão, e Soraia observa os dois. Flávia tem uma alucinação na porta da delegacia e acaba perdendo os dólares.

UM LUGAR AO SOL
Lara resolve refazer os passos de Christian na noite de sua morte para chegar até o irmão do ex-namorado. Bárbara fica constrangida na frente de Janine, quando Christian/Renato a surpreende com um convite para comemorar o texto que ela supostamente escreveu. Bárbara e Santiago deixam o show de Nicole depois que a humorista ironiza a irmã e o pai. Nicole é demitida e pede desculpas a Bárbara. Túlio demite Ravi, mas Christian/Renato intercede em favor do amigo. Túlio percebe a proximidade da relação entre Ravi e Christian/Renato. Lara e Geize identificam Christian e Renato em uma foto e concluem que Christian encontrou o irmão no dia de sua morte.

SIGA-NOS NO Google News