Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas: capítulos de hoje das novelas da Globo, Band, Record e SBT

Fonte: TV Novelas

TV Novelas - 20 de abril de 2021 - 07:00

Império
Cristina mente para José Alfredo. Maria Ísis pede para Severo e Magnólia impedirem Robertão de voltar à sua casa. José Alfredo chega à casa de Maria Ísis. Cristina vai ao camelódromo. Maria Clara gosta da comida de Vicente. Xana, Fernando e Cora cobram de Cristina uma explicação por seu sumiço. Tuane pede para Reginaldo deixá-la conversar com Elivaldo. José Alfredo encontra Maria Marta à sua espera e se surpreende. Vicente vê Cristina ser atacada por dois homens e avança para socorrê-la. Cora vê Cristina conversando com Vicente. José Pedro fica nervoso ao descobrir que Téo divulgou uma notícia insinuando que ele teria atropelado uma pessoa. Cora dá um ultimato em Cristina. Tuane tenta convencer Elivaldo a deixá-la ficar com a guarda de Victor. José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa e vai falar com ela.

Salve-se Quem Puder
Kyra conta a Luna que Alexia vai fingir psicografar uma carta sua para Rafael. Bia revela a Agnes que seu marcapasso é um empecilho para ela começar um relacionamento. Rafael lê a suposta carta psicografada por Kyra e tem a impressão de que a moça ainda está viva. Téo pensa em seguir as sessões de fisioterapia com Luna/Fiona. Vicky percebe o clima entre Luna/Fiona e Téo. Alan e Tarantino se preocupam com a confusão mental de Ignácio. Téo confessa a Enéas que Luna/Fiona mexe com ele. Kyra/Cleyde, Queen e Mosquito constatam que Ignácio fugiu de casa.

A Vida da Gente

Manuela publica fotos suas com Júlia e Rodrigo no blog que fez para Ana. Júlia começa a andar. Rodrigo frequenta a faculdade de arquitetura. Rodrigo leva a filha para visitar Ana. Há uma passagem de tempo e Júlia continua crescendo feliz. Iná percebe que Manuela sente alguma coisa por Rodrigo. Rodrigo confessa a Lourenço que está cada vez mais próximo de Manuela. Rodrigo e Manuela se beijam. Rodrigo pergunta para Manuela se ela quer casar com ele.

Malhação
Duca percebe a felicidade de Karina e Pedro e desiste de contar o que descobriu. Mari e Jeff ficam satisfeitos por conseguirem ficar juntos. Duca diz a Pedro que descobriu que ele recebeu dinheiro para namorar Karina. João se revolta com a decisão de Dandara em deixá-lo morar com René. Marcelo aconselha Pedro a não contar a verdade para Karina. Lincoln não aceita que Jeff continue dançando. Lucrécia e Edgard assustam Nando. Cobra tenta intimidar Jade. Edgard beija Lucrécia para impedir que ela veja Jade e Cobra juntos. Jeff e Mari começam a namorar de verdade. Pedro reclama por João ter contado seu segredo para Duca. Edgard e Lucrécia convencem Nando a fazer uma sessão mediúnica na Ribalta. Duca reclama de Bianca para Dalva, que se preocupa com o namoro dos dois.

Floribella
Flor e Fred vivem momentos românticos em ilha deserta. Eles passam a noite agarrados e são acordados por um bando de turistas japoneses com máquinas fotográficas. Luciano e Delfina dormem juntos na mansão dos Fritzenwalden. O guia turístico revela a Flor que a ilha não é deserta e o empresário admite para a namorada que já sabia. Os viajantes dão uma carona aos dois até a mansão.

Chiquititas
 Exibição da Copa Libertadores da América

Amores Verdadeiros
Felipe procura a ex-mulher e pede a Paula que volte para ele para que sejam novamente uma família. Paula pede a ele que vá embora. Kendra conta a Nelson que gravou o comercial com Aguiar pois o modelo contratado não apareceu. ela conta também que Nikki está apaixonada por Gusmão. Nelson fica furioso com as duas noticias e diz que se descobrir que existe algo entre Gusmão e sua filha demitirá o guarda-costas. No karaokê Poliana dedica uma música a Francisco. Enciumada, Nikki decide subir ao palco para cantar mas como bebeu demais leva um tombo e pede a Gusmão que a leve para casa. Já em seu quarto, Nikki tenta beijar Gusmão e são flagrados por Nelson. Salviano pede a Beatriz que seja sua namorada mas ela não aceita por causa do filho. No estúdio, Vitória acomoda Aguiar para que possa pintá-lo e ele, para se sentir mais a vontade, tira a camisa.

Triunfo do Amor
Osvaldo diz a Vitória que foi uma imprudência ir se encontrar com um homem perigoso como Padilha sem avisar a família. Ela reconhece o erro mas diz que agiu assim pelo desespero de descobrir onde está sua filha. O Dr. Heriberto se apresenta para Leandra como o médico que operou a irmã de seu filho, conta sua experiência com o vício do álcool e tenta convencê-la a procurar ajuda. Padilha diz a Bernarda que foi o Escorpião que roubou todo seu dinheiro e a leva ao local onde ele está escondido. Ele tenta se defender e diz que foi vítima de uma armadilha de Padilha. Bernarda mata o Escorpião. Bernarda ameaça Padilha e diz que se atrever a traí-la terá o mesmo destino de seu comparsa. Depois ordena que ele se livre do corpo. Leandra, pela primeira vez, se sente tranquila e sem vontade de ingerir álcool depois da conversa que teve com o médico. João Paulo se preocupa quando Fausto diz que dona Bernarda já conhece sua verdadeira identidade. Fausto diz que não pretende voltar à Vila e pede ao padre que cuide de Maria Desamparada e de seu filho. João Paulo assegura que cuidará dos dois e diz a Fausto que ele ficará na casa Paroquial. João Paulo vai ver a mãe e ameaça denunciá-la casa algo aconteça com Eva e Fausto. Alonso decide fazer exames e pede ao padre que o acompanhe. Oscar diz a Osvaldo que vai se casar com Antonieta e pede que ele e Vitória sejam os padrinhos. Oscar diz a Osvaldo que Guilherme já pode estrear sua peça teatral. Maximiliano reúne toda a família, convida o padre João Paulo e, formalmente, pede a ele a mão de Maria Desamparada. Vitória estranha a atitude de Max e questiona por que pediu permissão ao padre se Maria é órfã. Vitória fica impactada quando Max conta a ela que João Paulo é o pai biológico de Maria Desamparada.

Gênesis
Sarai se prepara para o casamento. Abrão chega ao palácio e fala com Sarai. Gate se emociona ao rever seus pais na prisão. Helda chora com o sumiço das filhas de Ló. Ziva e Simei convencem Gate na prisão. O faraó e suas esposas sofrem com a praga. Ayla agradece a Lúcifer.

SIGA-NOS NO Google News