Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novas informações sobre o estado de saúde de Lucas Machado

Informação foi publicada no Facebook.

Redação - 15 de março de 2021 - 07:14

Novas informações sobre o estado de saúde de Lucas Machado

O ex-vice-Prefeito de Itajá, Goiás, Lucas Machado, que foi internado por conta de complicações da Covid-19 em Itajá e, no último sábado encaminhado para o HCAMP em Rio Verde, está evoluindo bem da doença. Confira a informações publicada por Batuira Martins Silva em sua página do Facebook e republicada pelo seu pai, Tarcílio Ferreira (Turquinho):

"ESTADO DE SAÚDE *LUCAS MACHADO*

Amigos, nós da família sabemos que a preocupação de muitos com o Lucas é grande e, por isso, a busca por informação é recorrente. Por conta disso, viemos trazer notícias atualizadas sobre ele:

Lucas segue internado desde o último sábado (13) no Hospital de Campanha de Rio Verde - unidade especializada no tratamento de pacientes covid. Permanece recebendo oxigênio, mas com quadro de saúde estável.

Está acordado, consciente e, felizmente, evoluiu. A respiração, que era motivo de preocupação, deu sinais de melhora. Ele voltou a comer e se alimentou bem neste domingo.

Não há previsão de alta. Enquanto isso, permanece sendo medicado e sob repouso. Nos resta, agora, torcer para que o tratamento apresente bons resultados e ele continue melhorando para que, em breve, esteja volta em casa.

Contamos com a oração de vocês!"

SIGA-NOS NO Google News