Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Muricy garante São Paulo 100% nos próximos três jogos

Juca Pacheco, SPFC - 11 de fevereiro de 2009 - 07:12

A partida da próxima quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, antecede dois dos mais esperados jogos do São Paulo no primeiro semestre: o clássico contra o Corinthians (domingo) e a estreia do time na Libertadores diante do Independiente de Medelin (na outra quarta).

Mas quem pensa que o técnico Muricy Ramalho irá poupar algum jogador contra a Ponte pensando no clássico ou ainda deixar algum jogador fora da partida contra o Corinthians de olho na partida da Libertadores está enganado. O treinador são-paulino garantiu. "O São Paulo vai entrar 100% nos próximos três jogos."

No entanto, atuar com força máxima não significa necessariamente utilizar os mesmos 11 titulares, até porque Muricy ainda não definiu sua equipe ideal para a temporada. "Vou avaliar a condição física ao escalar o time. Vai jogar quem estiver bem. Mas com certeza vou colocar o que o São Paulo tiver de melhor para estes jogos", revelou.

Para o jogo de quinta-feira contra a Ponte Preta, André Dias e Hernanes, suspensos, são as baixas do time. Isso praticamente os garantem nos dois próximos compromissos do Tricolor.



SIGA-NOS NO Google News