Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mundo Fitness: 6 opções nutritivas na hora de usar o produtos enlatados

Mundo Fitness

Redação - 21 de junho de 2021 - 11:00

Mundo Fitness: 6 opções nutritivas na hora de usar o produtos enlatados

Na correria do dia-a-dia, sabemos que manter uma alimentação equilibrada e variada pode ser um desafio. Mas não é impossível. Sugerimos aqui 6 opções práticas, saborosas e nutritivas com produtos da Gomes da Costa para facilitar o preparado das suas refeições:

1) Vegetais em Conserva
É possível preservar os benefícios nutritivos e o sabor dos vegetais por mais tempo armazenando-os em conserva. Para montar pratos nutritivos e saborosos, escolha vegetais de cores diferentes. A linha de vegetais em conserva da Gomes da Costa traz aspargos, palmito, alcachofra e champignon, opções práticas para deixar o prato colorido e delicioso.

2) Patê de Atum
O patê de atum é uma opção leve, saudável, nutritiva e muito saborosa. Ele pode ser servido como entrada ou antepasto antes das refeições e ainda se tornar uma refeição principal quando consumido acompanhado de uma salada de folhas verdes e tomate, ou até mesmo em sanduíches naturais. Além disso, servir o patê de atum com torradas pode ser um excelente petisco para visitas. A Gomes da Costa tem diversas opções de Patê de Atum: tradicional, picante, com azeitonas, light e defumado. É só escolher seu sabor preferido e abusar da criatividade na receita.

3) Filé de Sardinha
A sardinha já foi considerada a prima pobre dos pescados, mas sua riqueza nutricional a tornou um verdadeiro ícone dos cardápios saudáveis. Além de deliciosa, a sardinha possui minerais essenciais para o corpo, como o magnésio, ferro, selênio, vitamina A e vitamina D.

Os Filés de Sardinha da Gomes da Costa são feitos com a parte mais nobre da sardinha, sem pele e espinha, podendo ser encontrados na versão em Óleo, com Molho de Tomate, com Limão e com Pimenta.

4) Saladas com atum e salmão
As saladas Gomes da Costa são pratos perfeitos para quem quer manter a forma e viver mais saudável. Você pode deixar a sua salada mais completa incluindo folhas verdes, deixando-a rica em nutrientes que vão saciar seu apetite de forma leve. Essa linha de produtos é a única pronta para comer a qualquer hora e em qualquer lugar, pois já vem com garfo.

5) Cavalinha
Muito similar à sardinha, a cavalinha é um peixe um pouco menor, mas que possui os benefícios já conhecidos dos demais pescados. Além de deliciosa e de fácil digestão, a cavalinha contém proteínas, vitaminas e sais minerais, possui pouca gordura e é excelente fonte do ácido-graxo ômega-3. As Cavalinhas com Óleo Gomes da Costa são excelentes opções, preservando todos os nutrientes do alimento.

Com essa variedade de opções e combinações, agora é só abusar da criatividade e deixar sua rotina ainda mais prática e saborosa. Esse é o jeito Gomes da Costa de acrescentar mais saúde ao seu dia. Naturalmente!

SIGA-NOS NO Google News