Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulheres são presas com carregamento de ‘supermaconha’ durante abordagens

Midiamax - 02 de abril de 2020 - 13:00

Apreensão feita nesta quarta (Divulgação, polícia)
Apreensão feita nesta quarta (Divulgação, polícia)

Duas mulheres, uma de 39 e outra de 28 anos foram presas com um carregamento de skank, também conhecida como “supermaconha”, nesta quarta-feira (01) em Ponta Porã, cidade a 299 quilômetros de Campo Grande.

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fizeram as prisões e apreensões. De acordo com a polícia, foi feita abordagem na MS-164 em um veículo Ford Ka que seguia para Campo Grande.

Durante a vistoria, os militares localizaram 16 quilos de skank no porta-malas do veículo. O condutor, um homem de 28 anos de idade, disse que foi contratado pela passageira de 39, como motorista, e que a mulher seria a proprietária da droga. A mulher, então contou aos policiais que pegou droga em uma residência em Ponta Porã.

Uma equipe da Polícia Militar local foi acionada e deslocou até o endereço informado. Ao chegar próximo à residência, um homem fugiu pulando vários muros e não foi localizado. Em um dos cômodos da casa os policiais localizaram 1,4 quilos de skank, mais 700 gramas de haxixe. Uma balança de precisão foi apreendida. Uma mulher de 28 anos, que estava na residência foi presa.

A ocorrência foi registrada e entregue na 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, onde as detidas permanecem à disposição da Polícia Judiciária. Não foi confirmado participação do motorista com o tráfico de drogas, e ele foi liberado.

SIGA-NOS NO Google News