Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher encontra dedo humano dentro de sanduíche

Em uma rede de fast-food na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Midiamax - 16 de setembro de 2021 - 21:46

Mulher encontra dedo humano dentro de sanduíche
Governo boliviano se manifestou e confirmou que o dedo encontrado realmente era humano

Uma mulher encontrou um dedo humano dentro de um sanduíche em uma rede de fast-food na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, na noite do último domingo (12).

A cliente fez uma postagem sobre o ocorrido no Twitter. Sobre o caso, o governo boliviano se manifestou e confirmou que o dedo encontrado realmente era humano. À uma agência de notícias do país, o vice-ministro de Defesa do Consumidor da Bolívia, Jorge Silva, disse que o dedo achado no lanche da cliente era de um funcionário do estabelecimento que sofreu um acidente com máquina de cortar carne.

Segundo investigações das autoridades policiais, o funcionário perdeu dois dedos. O local foi fechado após a denúncia e o caso segue sob investigação.

De acordo com vice-ministro, a pena pode chegar a 10 anos de prisão, aos responsáveis do local.
Representante da rede se manifestou e disse ter acionado todos os protocolos de segurança para o trabalhador que se acidentou com a máquina de cornar carne, priorizando sua saúde. Em nota, a empresa informa que colabora com as investigações e que o funcionário afetado encontra-se em recuperação.

SIGA-NOS NO Google News