Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 21 de Junho de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher é presa por tentar matar o marido durante briga

Campo Grande News/ Nadyenka Castro - 23 de dezembro de 2012 - 13:15

Selma Cavalheiro da Silva, 36 anos, foi presa em flagrante na madrugada deste domingo, em Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande, após tentar matar o marido durante uma briga.

A PM (Polícia Militar) foi informada que havia um homem ensanguentado em uma residência do Centro da cidade. Quando os policiais chegaram, encontraram várias manchas de sangue e o homem já havia sido socorrido ao hospital municipal.

Os militares foram ao hospital e lá encontraram Selma e o marido, Jesse Antonio do Nascimento, 27 anos, ferido. A mulher disse primeiramente que Jesse havia sido esfaqueado por um desconhecido na saída de um show.

Os policiais chegaram a fazer rondas a procura do suspeito, no entanto, quando chegaram na casa do casal, verificaram que ali havia ocorrido uma briga. Selma foi questionada, entrou em contradição e acabou contando que havia brigado com Jesse e que o esfaqueou para se defender.

Jesse confirmou que tinha sido agredido pela esposa e, conforme registro policial, pediu para “deixar quieto”. Ele foi transferido para o hospital de Rondonópolis, Mato Grosso, devido à gravidade dos ferimentos e Selma foi presa em flagrante por tentativa de homicídio/ violência doméstica.

SIGA-NOS NO Google News