Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher é estuprada em passarela da Washington Luís, em Rio Preto

Crime aconteceu nesta segunda-feira, 11, por volta das 22 horas.

O Extra - 14 de outubro de 2021 - 14:28

Mulher é estuprada em passarela da Washington Luís, em Rio Preto
Passarela onde aconteceu o estupro - Foto: Reprodução/Google Maps

Uma mulher foi estuprada em uma passarela da rodovia Washington Luís na noite da última segunda-feira, 11, em Rio Preto.

A vítima, de 28 anos, retornava do Hospital de Base por volta das 22h após ter deixado roupar para um familiar, e seguia em direção a um ponto de ônibus.

Enquanto atravessava a passarela, ela foi rendida por um homem com uma faca, que a atacou após perguntar as horas. O criminoso pediu o celular da vítima e a levou para debaixo da estrutura, onde consumou o estupro, e em seguida fugiu sem levar o celular da vítima.

De acordo com descrição da vítima, o estuprador era branco e loiro, e vestia uma regata e uma pochete no momento do crime.

Após o crime, a vítima seguiu para o ponto de ônibus, onde foi instruída pelos passageiros a entrar em um coletivo de Mirassol e descer na base da Polícia Rodoviária.

De lá, ela foi levada para a Central de Flagrantes, onde relatou o acontecido e foi posteriormente socorrida para o núcleo de atendimento multidisciplinar a vítimas de violência sexual do Hospital de Base

SIGA-NOS NO Google News