Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MPMS muda comando e promotora de Justiça assume coordenação do Gaeco

Ex-coordenadora, Cristiane Mourão exercerá cargo de assessoramento na PGJ

Guilherme Cavalcante, Midiamax - 03 de julho de 2021 - 11:16

None

O MPMS (Ministério Público Estadual) mudou o comando do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), que agora será coordenado pela promotora de Justiça Ana Lara Camargo de Castro, da 48ª Promotoria de Justiça de Campo Grande. A nomeação consta no DOMP (Diário Oficial do MPMS) da próxima segunda-feira, já disponível no site da instituição.

Conforme a publicação, a ex-coordenadora do Gaeco, promotora Cristiane Mourão Leal Santos, da 47ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, passará a desempenhar funções de assessoramento no gabinete do procurador-geral de Justiça, alexandre Magno Benites de Lacerda, que assina as portarias.

A última mudança na coordenação do Gaeco ocorreu em 2015, quando o promotor de Justiça Marcos Alex Vera deixou o comando do grupo, que foi assumido por Mourão.

Além da atuação na 48ª Promotoria - que apura feitos distribuídos à Vara da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, dentre outros - a nova coordenadora atua como membro auxiliar junto à CPE (Comissão de Planejamento Estratégico) do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público).

SIGA-NOS NO Google News