Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MP concede Colar do Mérito a Londres Machado

09 de maio de 2006 - 18:02


O Ministério Público de Mato Grosso do Sul concederá o Cólar do Mérito Manuel Ferraz de Campos Sales ao presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Londres Machado (PL). A homenagem, aprovada pelo Colégio de Procuradores, é o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pelo parlamentar ao longo da sua carreira política.

A concessão do Colar do Mérito do MPE foi comunicada, hoje de manhã, numa reunião dos procuradores com Londres Machado na sala de reuniões da presidência da Assembléia. Segundo o corregedor-geral do MPE, Ovídio Pereira, a entrega acontecerá na próxima sexta-feira, a partir das 19h, no plenário do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, durante a solenidade de posse da procuradora-geral de Justiça, Irma Santana Anzoategui, reconduzida ao cargo pelo governador Zeca do PT para o biênio 2006/08.

TERCEIRO - Segundo Ovídio Pereira, o deputado Londres Machado será a terceira personalidade política a receber o Colar do Mérito Manuel Ferraz de Campos Sales, homenagem feita às pessoas que prestaram relevantes serviços à instituição. Já receberam o ex-governador Wilson Barbosa Martins (PMDB) e o overnador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT.

"O Londres sempre prestigiou o Ministério Público e atendeu as nossas reivindicações possíveis", ressaltou Pereira. Ele destacou ainda o apoio do liberal na aprovação da Lei Orgânica do MPE. "Ele ocupou por várias vezes a presidência da Assembléia, nada mais justo do que receber acomenda", justificou.


Assessoria de Imprensa
Londres Machado
Edivaldo Bitencourt

SIGA-NOS NO Google News