Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mototaxista atende corrida e é roubado

Fernanda Mathias, Campo Grande News - 23 de fevereiro de 2009 - 09:12

Um mototaxista perdeu a moto ao atender o chamado para uma corrida, em Campo Grande. Ele relatou à polícia que na madrugada de hoje uma mulher ligou pedindo uma corrida e disse que estaria aguardando no Posto Liberdade, na avenida Coronel Antonino, Avenida Ceará. A mulher pediu duas motos, dizendo que havia duas pessoas para serem transportadas.

Quando o mototaxista chegou ao local ela disse que iria fazer um programa e somente o homem que estava com ela iria embora. Ele subiu na motocicleta e pediu que o mototaxista o levasse até o Nardim Noroeste, na saída para Três Lagoas.

Quando estavam na BR-262, próximo ao Atacado Bate Forte, o assaltante encostou o revólver no pescoço do piloto anunciou o assalto. Ele levou a moto Yamaha YBR 125K, de placas HRK-9948.

Segundo a vítima a mulher é morena clara, estatura média, com cabelos escuros, pretos e lisos. O homem é moreno claro, tem cabelos curtos, pretos e lisos e rosto com marcas de espinha. Ele colocou o colete do mototaxista, ao fugir com a moto. A vítima foi informada que o assaltante pode ser um homem conhecido como “Alemão”, do bairro Noroeste.

SIGA-NOS NO Google News