Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 3 de Julho de 2022
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motorista é amarrado e colocado na cabine do caminhão

Nadyenka Castro, Campo Grande News - 05 de março de 2009 - 13:17

Um motorista de caminhão foi vítima de um seqüestro-relâmpago na tarde dessa terça-feira (3) em Japorã, a 472 quilômetros de Campo Grande. O autor foi preso.

A PM (Polícia Militar) fazia rondas pela área rural do município, quando abordou o caminhão Volvo de placa de Maringá, Paraná.

O veículo era conduzido pelo bandido, que demonstrou muito nervosismo durante conversa com os policiais.

Ele disse que seguia para o Paraná e que estava naquela estrada porque tinha perdido o caminho. Diante da situação, os policiais o mandaram seguir, escoltado, até o pelotão de Japorã.

No local, o veículo foi revistado e na cabine foi encontrado o motorista que havia sido seqüestrado.

Ele estava deitado embaixo da cama da cabine, com os punhos e pernas amarradas com fita adesiva transparente.

Foi então dada voz de prisão ao condutor do caminhão, que confessou o crime. De acordo com a PM, ele disse que abordou o caminhoneiro em um posto fiscal de Guaira, Paraná, e se identificou como motorista e que estava com o caminhão quebrado em Marechal Cândido Rondon, também no Paraná.

A vítima então permitiu que ele entrasse no caminhão e em um determinado momento, o suposto caminhoneiro retirou um punhal de uma sacola e anunciou o roubo.

O bandido obrigou o motorista a deitar na cama e o amarrou. Segundo a PM, o assaltante levaria o caminhão para o Paraguai.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Mundo Novo.

SIGA-NOS NO Google News