Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre mulher atingida por 4 tiros disparados pelo ex-marido em Costa Rica

Ela não resistiu e morreu na sexta-feira. O ex que atirou na própria cabeça após o crime também faleceu.

O Correio News - 25 de outubro de 2021 - 15:11

Morre mulher atingida por 4 tiros disparados pelo ex-marido em Costa Rica

Depois de 26 dias internada, Vera Lúcia Machado de Souza, 37 anos,  ferida com 4 tiros disparados pelo ex-marido, Anilson Assis de Oliveira, 49 anos, morreu na última sexta-feira (23) na Santa Casa de Campo Grande.

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, a vítima seguia internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) sem sedação e sem sinais de despertar, entubada em traqueostomia e em estado gravíssimo. Devido à instabilidade, evoluiu para parada cardiorrespiratória, sem sucesso ao protocolo de reversão do quadro. O óbito foi constatado às 20h40.

O crime aconteceu na noite do dia 28 do mês passado, em Costa Rica. Horas depois de atirar na mulher, Anilson disparou na própria cabeça. Ele também foi levado para a Santa Casa e faleceu na noite de ontem (24), depois de uma parada cardiorrespiratória.  Ele estava internado sob escolta policial.

Crime – A vítima chegava em casa quando foi surpreendida por Anilson e foi atingida por quatro tiros antes mesmo de descer do carro que dirigia. Após os disparos, ele fugiu em uma motocicleta e foi encontrado pela Polícia Militar já com o ferimento de tiro na cabeça, às margens do Rio Sucuriú.

SIGA-NOS NO Google News