Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre homem atacado por abelhas

Aquidauna News - 19 de setembro de 2003 - 10:40

Na tarde de ontem um homem identificado apenas como Abelardo foi vitima de um ataque de abelhas na cidade de Anastácio, na Travessa Ragalzi, próximo a Casa Cândia.

Uma vizinha teria acionado o Corpo de Bombeiros para reclamar que a vitima possuia em casa uma caixa de madeira de 60 x 60 onde criava abelhas. A vizinha disse que temia um ataque das abelhas. A equipe do Corpo de Bombeiros orientou que a mulher falasse com o dono da casa, se caso não houvesse interesse em resolver o problema que ela então chamasse a policia militar. No entanto, no momento em que o proprietário Abelardo chegou em casa, e ela começou a conversar com ele, as abelhas atacaram.

A mulher conseguiu fugir e o dono da casa foi atacado pelo enxame de abelhas. O corpo de bombeiros foi acionado para socorrer a vitima que faleceu vitima de parada cardio respiratória. Além do homem, as abelhas mataram um cachorro.

No momento de prestar socorro a vitima, dois bombeiros também foram atacados, Leonardo e Luziano. Um deles chegou a ficar algumas horas em observação médica no pronto socorro.







SIGA-NOS NO Google News