Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre Barão Viegas

24horasnews - 30 de março de 2007 - 10:13

Cassilândia News
Cassilândia News

Morre Barão Viegas. Corpo será velado na Câmara Municipal de Cuiabá
Redação 24HorasNews



O ex-vereador e médico cirurgião plástico Luiz José Barão de Arruda Viegas, 60 anos, conhecido na política mato-grossense como Barão Viegas morreu às 6h35 da manhã desta sexta-feira em Cuiabá.

Ex-vereador por três mandatos e conceituado cirurgião plástico, tendo atendido a alta sociedade cuiabana, Barão Viegas estava internado desde a semana passada no hospital Amecor, em Cuiabá após ter sofrido um infarto com complicações.

A causa da morte do ex-vereador Barão Viegas , segundo informações dos médicos, foi em consequência de um choque cardiogênico (falência do coração).

O corpo do ex-vereador Barão Viegas está sendo preparado para ser levado para a Câmara Municipal de Cuiabá onde será velado. O velório será aberto ao público a partir das 13h.

Segundo os familiares de Barão Viegas o sepultamento deverá ocorrer apenas na manhã de sábado. Mas esta informação não foi confirmada de forma oficial. A família ainda espera uma posição da equipe médica para saber se o sepultamento pode ser realizado amanhã.

Matéria atualizada às 8h49

SIGA-NOS NO Google News