Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 21 de Outubro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ministro comparece a abertura da Conferência das Cidades

Bruno Ribeiro/Agência Popular - 18 de setembro de 2003 - 14:55

A I Conferência Estadual das Cidades começa amanhã às 19 horas, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, com a presença do ministro das cidades Olívio Dutra, do governador Zeca do PT, do diretor-presidente da Agehab (Agência de Habitação Popular) e coordenador-geral das conferências em Mato Grosso do Sul, Amarildo Cruz. Pouco antes da abertura do evento, às 18h30, o ministro Olívio Dutra vai conceder entrevista coletiva à imprensa, no auditório Pedro de Medeiros

As Conferências foram criadas com o objetivo de conhecer melhor a situação dos municípios brasileiros e, a partir desta constatação, criar diretrizes para melhorias nas áreas de atuação do Ministério das Cidades.

Durante dois meses, 60 municípios no Estado realizaram as conferências municipais e relataram problemas e soluções nas áreas de habitação, saneamento, transporte, trânsito e meio ambiente. Da Conferência Estadual será extraído documento para a Conferência Nacional que acontecerá no mês de outubro em Brasília.


SIGA-NOS NO Google News