Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ministério da Agricultura abre concurso público

Inara Silva / Campo Grande News - 09 de maio de 2006 - 14:39

O Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) está com inscrições abertas para concurso público que oferece 354 vagas para contratação imediata para cargos de nível médio, para Mato Grosso do Sul e os estados de Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Rio Grande do Sul e Brasília. O prazo vence em dia 18 de maio e a inscrição pode ser feita pelo site da AOCP Concursos Públicos (www.aocp.com.br), empresa organizadora da seleção.
Para Mato Grosso do Sul estão abertas 55 vagas, sendo três para portadores de necessidades especiais. A taxa de inscrição é de R$ 13,00 e pode ser paga até o dia 19 de maio. As vagas são para os cargos de Agente de Atividades Agropecuárias, Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal, com salário inicial de R$ 2.621,87. Os concursados ganham ainda auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio creche e, dependendo do caso, adicional de insalubridade.
No dia 26 de maio, será divulgado edital com data, horário e locais de realização das provas escritas objetivas. As provas escritas objetivas devem ser aplicadas no dia 4 de junho.
O candidato poderá fazer opção para realizar sua prova, independente de onde está concorrendo à vaga, em uma das cidades abaixo:
São Paulo/SP, Bauru/SP, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS, Belo Horizonte/MG, Uberlândia/MG, Goiânia/GO, Porto Alegre/RS, Brasília/DF, Recife/PE, Salvador/BA, Manaus/AM, Curitiba/PR, Londrina/PR e Rio de Janeiro/RJ.

SIGA-NOS NO Google News