Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Menor é preso por direção perigosa e trafico de drogas em Chapadão do Sul

A notícia é do site Jovem Sul News.

Cassilândia Notícias - 24 de novembro de 2021 - 10:04

Menor é preso por direção perigosa e trafico de drogas em Chapadão do Sul

No final da tarde desta terça-feira, 23 de novembro às 18h10, a equipe de moto patrulhamento da Policia Militar de Chapadão do Sul recebeu uma denúncia de tráfico de drogas e direção perigosa na Rua “C” esquina com a “M”, no Bairro Esperança em Chapadão do Sul.

Os militares de imediato foram até o local indicado e depararam-se com um indivíduo que estaria em uma moto Bis de cor branca, realizando comércio de drogas. A polícia de imediato intensificou o patrulhamento pela região e encontrou um homem com as características semelhantes, conversando com outras pessoas.

O homem, ao visualizar a moto patrulha evadiu-se do local em alta velocidade, desobedecendo ordens legais de parada. Foi realizado o acompanhamento tático, onde o infrator não obedeceu a nenhuma sinalização de trânsito, colocando em risco a vida de terceiros e a própria.

Diante da alta velocidade, o infrator um jovem com 17 anos, perdeu controle da motocicleta, caindo ao solo; momento em que foi realizada a abordagem pessoal encontrada em sua vestimenta uma porção de pasta base de cocaína embrulhada em saco plástico contendo 65 gramas de substância.

Em entrevista, relatou que estava transportando a droga e que faria o comércio na cidade, declarando que com a venda da substância obteria a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Checado nos sistemas policiais foi verificado que o infrator possui diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Foram realizados todos os procedimentos administrativos em relação ao trânsito. Diante dos fatos o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as devidas providencias.

Fonte: Jovemsulnews (Rafael Ferreira c/ Assessoria de Comunicação 4ªCIPM)

SIGA-NOS NO Google News