Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Meligeni vai se apresentar em Campo Grande

Karyna Salles/APn - 30 de setembro de 2003 - 07:00

Fazendo parte das comemorações dos 26 anos da criação de Mato Grosso do Sul, a Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte) e a Federação Sul-mato-grossense de Tênis trazem neste domingo o tenista Fernando Meligeni para fazer uma partida de exibição com o atleta Fernando Roesel.

Meligeni encerrou sua carreira com chave de ouro ao trazer a medalha de campeão do Pan Americano de Santo Domingo. Ainda assim, ele é hoje um dos maiores nomes do tênis brasileiro. Conhecido mundialmente por suas jogadas fantásticas, Fininho, como é conhecido, mais do que ninguém sabe o significado de espetáculo. Já Roesel, foi medalha de ouro do Pan de 1993.

Segundo a organização do evento, a entrada é um kilo de alimento não perecível, que será revertido para o programa federal Fome Zero. O presidente da Federação de Tênis, Waldemar Scacalozzi, afirma que esta é uma oportunidade única de incentivo para crianças, jovens e adultos de Mato Grosso do Sul criar o hábito das práticas esportivas, em especial da modalidade de tênis. A expectativa é que, pelo menos, 500 crianças das escolas locais estejam presentes. Maiores Informações pelo telefone 382-6928 ou 9981-3884.

SIGA-NOS NO Google News