Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marisa define candidatura e PMDB terá que fazer opção

Fernanda Mathias e Leandro Calixto/Campo Grande News - 05 de abril de 2006 - 11:05

A vice-prefeita Marisa Serrano (PSDB) informou que foi esta manhã à Assembléia Legislativa para comunicar ao presidente da Casa, deputado Londres Machado (PL), que é candidata na disputa por uma vaga no Senado, independente da posição do grupo aliado em torno da candidatura do ex-prefeito André Puccinelli (PMDB), que agrega também o PPS e PFL.

Ontem Marisa disse que estava cansada da indefinição em torno da candidatura e diante da possibilidade do deputado Murilo Zauith (PFL) lançar candidatura avulsa decidiu contra-atacar. Outro fator que impulsionou sua decisão foi a desistência do governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, de concorrer a vaga de senador. “O embate seria duro”, reconhece Marisa. Puccinelli, segundo Marisa, foi comunicado ontem de sua decisão. Ela não comenta a reação do ex-prefeito.

A partir da candidatura avulsa de Marisa Serrano o PMDB terá agora de fazer opção entre o PSDB e o PFL como aliado, caso Zaiuth também confirme sua candidatura. Se este cenário se mantiver tudo caminha para um racha na composição.

SIGA-NOS NO Google News