Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mário Sérgio é demitido do comando da Portuguesa

Leandro Miranda , FPF - 05 de março de 2009 - 15:42

Após doze jogos no comando da Portuguesa – período em que somou cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas – o técnico Mário Sérgio foi demitido nesta quinta-feira, um dia após a eliminação na Copa do Brasil para o Icasa (CE), nos pênaltis. O treinador foi comunicado de seu desligamento no início desta tarde, e afirmou não guardar qualquer ressentimento do clube. “É uma situação normal, estritamente profissional, que já vivi várias vezes”, afirmou. “O patrão não está satisfeito e resolve que é hora de demitir; paga o que deve e você tem simplesmente que sair.”



Na avaliação de Mário Sérgio, sua passagem pelo clube rubro-verde foi boa, sobretudo pelos resultados conquistados. “Considero que só perdi uma partida, contra o Barueri, porque o jogo contra o São Paulo (derrota por 2 a 0, na estreia do treinador) não tinha ainda o meu trabalho. Eu havia chegado no dia anterior”, declarou. “Ficamos nove jogos sem perder e fizemos parte dos quatro melhores do Paulistão. Há algum tempo a Portuguesa não vivia esta situação.”



O técnico passou por uma semana conturbada. Após a perda da série invicta para o Barueri no último sábado, Mário e o meia Fellype Gabriel se desentenderam, o que resultou no afastamento do jogador. Na quarta-feira, veio a eliminação no Canindé para o Icasa. “Não sei dizer o que motivou minha saída, mas acredito que tenha sido a derrota nos pênaltis na Copa do Brasil, que a diretoria não esperava. Futebol é resultado”, ponderou.


SIGA-NOS NO Google News