Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luxemburgo pede paciência a Marquinhos no Palmeiras

Gazeta.Net/ Marcelo Belpiede - 28 de fevereiro de 2009 - 10:36

Contratado como uma das grandes esperanças para a temporada, o atacante Marquinhos amarga a condição de reserva do Palmeiras. Vítima de uma cirurgia de hérnia inguinal durante o mês de janeiro, o camisa 11 ainda busca o ritmo de jogo ideal, segundo a análise do técnico Wanderley Luxemburgo.

Neste sábado, Marquinhos ganha uma nova oportunidade, a sexta com a camisa do Palmeiras. Com a maioria dos titulares poupados para a Libertadores, ele forma a dupla de ataque ao lado de Lenny contra o Guarani, no Parque Antártica.

"O Marquinhos está sem ritmo, é normal, ele não precisa se apavorar. É um jogador que não precisa mostrar todo o seu valor agora. Vai chegar o seu momento. Não tem que resolver de um dia para o outro", explica Luxemburgo.

Curiosamente, Marquinhos perdeu espaço no Palestra Itália justamente para o seu parceiro dos tempos de Vitória. Inicialmente, Willians foi contratado para brigar por uma vaga no meio-campo, mas apresentou uma excelente adaptação como companheiro de ataque de Keirrison.

Apesar de o futebol estar longe do ideal, Marquinhos recebe elogios por sua postura. Luxemburgo está satisfeito em ver o esforço do jogador para recuperar o tempo perdido no Parque Antártica.

"Ele é um menino atencioso, jovem. A única coisa é que vou cortar o cabelo dele. Mudou a cor e ficou pior do que tava", brincou Luxemburgo, sem esconder a gargalhada.

SIGA-NOS NO Google News