Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luto: morre Josivaldo dos Santos

A informação é da Prefeitura de Chapadão do Sul

Cassilândia Notícias - 13 de maio de 2021 - 17:12

A prefeitura municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da 42ª vítima de covid-19, ocorrido ontem, 12, no Hospital Ortopédico Promed de Goiânia/ GO.

Sr Josivaldo dos Santos, 40 anos, não tinha comorbidades. Paciente procurou atendimento hospitalar no HMCS dia 22/04 onde iniciou sintomas na madrugada, dia 23/04 retornou à unidade hospitalar, foi realizado exame de RT PCR, com resultado positivo COVID – 19. Dia 27 de abril paciente foi hospitalizado, evoluiu com piora do quadro clinico sendo realizado IOT (intubação orotraqueal) e transferido para o Hospital Ortopédico Promed de Goiânia/ GO, onde evoluiu à óbito por complicação da COVID-19.

Josivaldo dos Santos, era operador de máquina 3 na Usina Cerradinho Bio, deixa esposa, 4 filhos e 2 netos. Deixará muitas saudades a todos familiares e amigos.

Neste momento de dor, a administração municipal e secretaria municipal de saúde se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências.

“Que o senhor nosso Deus possa os confortar e dar forças para superar a perca desse ente querido”.

SIGA-NOS NO Google News