Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Luto: amigos prestam homenagem a ex-funcionário da Caixa de Cassilândia

Ítalo Monteiro de Oliveira de 33 anos também era empresário, dono do bar Paraíba 73, em Campo Grande.

Midiamax - 05 de março de 2021 - 10:30

(Reprodução Facebook)
(Reprodução Facebook)

Nas redes sociais, os amigos de Ítalo Monteiro de Oliveira de 33 anos fizeram homenagens depois do acidente que acabou na morte do dono do bar Paraíba 73, em Campo Grande e funcionário da Caixa em Sidrolândia. Ítalo morreu na noite desta quinta-feira (4), em um acidente na BR-060.

Em uma das postagens, a tia de Ítalo descreve a saudade que vai ficar com a partida do sobrinho, “a tia conseguiu terminar a faculdade, mas a dancinha pra tia vai ficar no céu, que Deus conforte os nossos corações, pois vc deixou uma lição, que devemos viver o máximo, aproveitar a vida, e ter momentos bons, quantos momentos né, seus filhos sua herança pra essa terra, seus planos…..esse ta na mão do nosso criador sempre, vou lembrar do marrento da tia meu dentinhoooo”

Outro tio do empresário falou sobre as lembranças boas que Ítalo deixou, “Tantas histórias né “Talo”, Deus cuide dele pra nós, cara vc é a prova de quem corre atrás, conquistas as coisas da vida, vc meu sobrinho vai ficar pra sempre nas minhas melhores lembranças, nessa foto vc estava com 16 anos e já fazia a correria, te amo dum tanto mlk”

Outra postagem de uma amiga relata não acreditar no que aconteceu com o empresário, “Não acredito… Vc disse que estaria esperando eu voltar pra gente tomar uma…Disse que já estava com a gelada pronta, q era pra voltar logo…Va em paz meu amigo, oq me conforta eh saber que consegui dizer pra vc o qto vc foi importante e o qto te queria bem…”

O acidente aconteceu no início da noite desta quinta (4) na BR-060 entre Sidrolândia e Campo Grande. Os primeiros socorros teriam sido feitos por uma médica que passava pelo trecho. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da Capital se deslocaram. Ítalo morreu no local.

SIGA-NOS NO Google News