Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lula visita Paranaiba no dia 11 para inaugurar ponte

Vasconcelo Quadros/APn - 18 de setembro de 2003 - 10:21

Brasília(DF) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou,ontem, durante almoço com o governador Zeca do PT, que visitará Mato Grosso do Sul no dia 11 de outubro, data em que o Estado comemora 26 anos de criação. Lula, como em outras visitas do governador no Palácio do Planalto, soube da presença de Zeca no gabinete do ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, e o chamou para almoçar. Participaram do almoço, também, o ministro José Dirceu e seu assessor Vicente Trevas, e os governadores Flamarion Portela (PT) , de Roraima, e Wellington Dias (PT), do Piauí.

Lula disse que durante sua visita a Mato Grosso do Sul vai oficializar a unificação dos programas sociais, dentro da proposta que o governador Zeca do PT vem defendendo. O governo deve criar um cartão magnético com valor único de R$ 150. O Estado arcaria com R$ 90 e o valor restante ficaria a cargo da União.

A assessoria do presidente começa nos próximos dias os preparativos da visita de Lula que, em princípio, deve ir a Paranaíba e em Corumbá. Lula deve inaugurar a conclusão do asfalto na rodovia entre Itaporã e Maracaju, a pavimentação entre Jardim e Porto Murtinho, e lançar o edital de recuperação definitiva da BR-262, entre Miranda e Corumbá e Campo Grande a Três Lagoas, além da recuperação da BR-163 entre Campo Grande e Sonora, na divisa com Mato Grosso.



SIGA-NOS NO Google News