Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lula critica os que tem pressa

Agência Brasil - 21 de agosto de 2003 - 14:23

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez, há pouco, um desabafo ao reiterar a intenção do governo de recuperar a economia e melhorar os indicadores sociais brasileiros. Em discurso na cerimônia do lançamento do novo pólo de fruticultura do Pará, o presidente se disse seguro de que está fazendo tudo aquilo que prometeu ao povo. "Nós temos muitas coisas a fazer no Brasil, mas ando muito mais tranqüilo. Estou muito mais conciente da nossa realidade", afirmou.

Mais uma vez, o presidente recorreu a metáforas para explicar como se sente diante da pressão para que o governo melhore as condições de vida da população. Lula disse que o comportamento de muitos brasileiros é semelhante ao da pessoa que come em churrascarias. "Come todo tipo de maionese, come tudo, fica com o bucho cheio e não come a carne nobre. Ele paga por ela e não come, porque foi apressado", disse.

Segundo o presidente, o mesmo ocorre hoje no Brasil, com as pessoas que cobram, em sete meses de governo, a solução para todos os problemas do país. "Queremos deitar a cabeça no travesseiro tranqüilos. Este povo não pode continuar passando miséria no país. A busca incessante do governo será por um país mais justo", enfatizou.
Gabriela Guerreiro

SIGA-NOS NO Google News