Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lula anuncia que pacote de habitação será lançado quarta

ABr - 21 de março de 2009 - 07:40

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou hoje (20), em São Paulo, que na próxima quarta-feira (25) o governo fará o lançamento do pacote de medidas na área da habitação, que vai beneficiar as famílias que recebem até dez salários mínimos. O programa prevê a construção de um milhão de moradias.

“Na quarta-feira, nós vamos anunciar um grande programa de habitação no Brasil para construir um milhão de casas. Esperamos ser um desafio extraordinário à indústria da construção civil brasileira, que passou 50 anos reclamando, agora vai ter um milhão de casas para construir”, disse Lula, em encontro de empresários brasileiros e argentinos, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

De acordo com o presidente, o pacote da habitação é apenas uma das medidas que estão sendo implementadas pelo governo para combater a crise econômica mundial. Segundo ele, os programas de desenvolvimento do governo, como o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), estão fazendo surtir efeitos no crescimento econômico do país.

SIGA-NOS NO Google News