Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Léo Brito toma posse dia 13 na Famasul

Fabiane Sato - 11 de agosto de 2003 - 14:19

O engenheiro agrônomo, Leôncio de Souza Brito Filho, o Léo Brito, 69 anos, será por mais um triênio (2003-2006) o presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul). A posse está marcada para esta quarta-feira (13), às 10h30, na entidade.
O presidente da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), Antônio Ernesto Nogueira, virá a Campo Grande para a cerimônia de posse acompanhado de seu vice, também presidente da Faesp (Federação da Agricultura e Pecuária de São Paulo), Fábio Meirelles. Os 64 presidentes dos Sindicatos Rurais de Mato Grosso do Sul também participarão do evento.
Léo Brito foi reeleito pelos 55 sindicatos dos 60 com direito a voto no último dia 12 de junho. Compõem a chapa ainda o produtor rural Ari Basso (vice), o médico veterinário Ademar da Silva Júnior (primeiro-secretário), e os produtores Tereza Cristina Corrêa da Costa (segunda-secretária), Martin Affonso Stalucci, de Corumbá, (terceiro-secretário), Aristóteles Ferreira Júnior (primeiro-tesoureiro), Ilca Corral Mendes Domingos (segunda-tesoureira), e Gomercindo Bonamigo (terceiro-tesoureiro).


SIGA-NOS NO Google News