Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

Horóscopo do Dia

Instituto Omar Cardoso - 03 de dezembro de 2022 - 05:00

Horóscopo do Dia - Instituto Omar Cardoso

ÁRIES Certas possibilidades de realização profissional que pareciam trazer bons resultados poderão ser adiadas. Os novos rumos da sua vida ganharão mais consistência e força, através da sua luta e das atitudes práticas que tomar nestes dias.

TOURO Período benéfico para cuidar da vida cotidiana e de seus bens pessoais. Desenvolvimento da nova situação financeira. Aumento da confiança em si mesmo, graças a solução de alguns conflitos interiores. A busca de novos horizontes filosóficos também lhe será benéfica.

GÊMEOS Os projetos de vida ligados a atividade profissional poderão ganhar um caráter prático. O esforço e a habilidade pessoal trarão excelentes resultados nesse âmbito. Mas haverá mudanças não controladas por você.

CÂNCER Restrições materiais, que o afligiam bastante poderão ser resolvidas, a menos em parte, devido ao apoio de amigos e de pessoas influentes. Desenvolvimento pleno de sua carreira profissional. Novas oportunidades se apresentarão.

LEÃO A carreira profissional atingirá um momento culminante de transformação e você poderá aproveitar as circunstâncias favoráveis para dar um salto em termos de progresso pessoal e material. Será importante usar de forma construtiva a energia que está disponível.

VIRGEM Os estudos elevados e a vida cultural estarão favorecidos. Haverá continuidade no seu sucesso profissional. Você deverá agir no sentido de consolidar as conquistas feitas nos períodos anteriores. Ótimo para novas amizades e para trabalho em equipe.

LIBRA Maior harmonia no trabalho. É importante que você recomponha suas energias físicas e intelectuais. Para não ficar completamente esgotada. Procure, também definir melhor seus objetivos. Com metas estabelecidas você obterá melhores resultados.

ESCORPIÃO Momento de alegria e de íntima realização no amor. Possibilidade de concretizar um relacionamento amoroso há muito esperado. Mais coragem na maneira de ser com as pessoas. Atritos no trabalho.

SAGITÁRIO As associações e sociedades de cunho afetivo ou comercial, estarão muito estimuladas. Libere todo seu carinho e prepare-se para receber em troca muitas alegrias. Esteja atento às pequenas gentilezas e atenções, pois elas irão lhe render muitas alegrias.

CAPRICÓRNIO No trabalho, maior habilidade diplomática, senso estético e criatividade, trazendo grande progresso material. Possibilidade de surgimento de sentimentos de desconfiança em relação a seus novos sócios. Procure ser mais prático e observador.

AQUÁRIO Início de um novo ciclo na sua vida. Plena vitalidade física e confiança em si mesmo. Período favorável para desenvolver atividades que digam respeito as suas motivações mais profundas. Cotidiano dinâmico.

PEIXES Vênus dificultará o convívio familiar devido a divergências práticas e emocionais. Tendência a perder sua tranqüilidade e privacidade no lar. Possibilidade de acumular mais dinheiro do que em outras épocas.

SIGA-NOS NO Google News