Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Leia o resumo dos capítulos da semana de Belíssima

Globo - 30 de abril de 2006 - 07:06

Segunda-feira, 01/05/2006
Contra a parede
Júlia grita o nome de Bia, que entra no carro e sai, sem ouvi-la. Gigi diz a Júlia que ela está estressada e que não podia ser Bia. Júlia insiste que era parecida demais. Katina exige que Murat se desculpe, mas ele continua furioso. Júlia pede ao detetive que consiga as fitas da segurança da garagem. Vitória vê a sua foto no jornal ao lado de André. Pascoal se irrita ao ver o jornal. Narciso anuncia seu casamento, deixando todos felizes. Diva decide arrancar de Quiqui alguma informação, sobre o filho(a) de Bia. Mônica encontra Cemil na porta da escola de Toninho. Tosca avisa Takae que Rogério seguiu Suzi até sua casa. Takae vai para casa e Rogério mente que estava só vendendo um plano de saúde. Mônica pede que Cemil não apareça mais. Mônica aguarda Alberto em sua sala de trabalho. Karen grava em vídeo Alberto saindo da casa de Rebeca e beijando-a. Mônica exige saber onde Alberto estava. Cemil encontra Mateus e Ornela e pergunta por que o filho não está na faculdade. Suzi diz a Taís que Rogério ameaçou matar a sua família, caso ela não se encontre com ele. Diva embebeda Quiqui para que ele fale do filho de Bia com Murat. Júlia exige saber quem contratou André para seduzi-la.

Terça-feira, 02/05/2006
Fita bombástica!
André jura nunca ter visto a pasta com fotos e informações de Júlia, mas vai embora perturbado. Alberto se desculpa, mas Mônica não cai no jogo dele. Mateus inventa uma desculpa para Cemil. Vitória promete a Sabina que não vai se casar com André. Katina e Murat ficam indignados ao saber que Safira pretende se converter. Maria João recrimina a mãe por se casar por dinheiro. Diva insiste em saber, mas quando Quiqui está prestes a contar, André chega. Quiqui dorme. Fladson reclama com Tosca, que se mete na vida de todos. Ornela insiste que Mateus conte a verdade ao pai. Mônica presencia a conversa e se choca ao saber que Mateus não freqüenta a faculdade. Ele se irrita com as duas. Nikos aconselha Cemil a ir até a faculdade de Mateus. Murat promete conversar com Isaac quando Safira diz que não quer mais se converter. Júlia descobre que André falsificou seus exames. André conta para Quiqui que Júlia descobriu tudo. Bento ouve atrás da porta. Narciso segue Taís. Cemil chora ao descobrir que Mateus nunca se matriculou na faculdade. Taís e Rogério discutem. Narciso descobre o que Taís fazia na Grécia. Júlia e Gigi vêem a fita e constatam que era mesmo Bia na garagem.

Quarta-feira, 03/05/2006
Triste cena familiar
Gigi não consegue entender, pois Júlia viu o acidente. Narciso e Rogério brigam no bar. Cemil confronta Mateus, que confessa não querer ser advogado. O pai manda que ele saia da mesa. Murat consola Cemil, que chora. Narciso, Rogério e Taís são levados para a delegacia. Taís decide denunciar a quadrilha de tráfico de mulheres. Júlia mostra a fita a Dijulian e pede que ele consiga a exumação do cadáver. André fala ao telefone e diz que não há problema algum, embora esteja muito nervoso. Diva ouve atenta quando Guida diz que vai procurar na prefeitura o registro da mulher que trabalhava no orfanato público. Mônica permanece fria com Alberto, que reclama. Cemil não encontra Mateus no quarto. Narciso pergunta a Nikos e Tadeu por que eles não contaram sobre o passado de Taís. Taís responde perguntas dos repórteres. Narciso diz a Nikos que não vai perdoar Taís. Safira procura Pascoal. Mateus briga com Ornela, que não o apóia. A campainha toca e é Cemil procurando o filho. Alberto detesta ver Cemil. Júlia se encontra com André e exige saber o que ele quer.

Quinta-feira, 04/05/2006
Mais um crime misterioso
André pede que Júlia pare de investigá-lo para o seu próprio bem. Érica encontra André no bar e ele a trata mal. Mateus acusa Mônica de ter contado tudo para o pai. Alberto se aborrece quando ele diz que Mônica e Cemil se encontram. Cemil dá uma bofetada em Mateus. Safira resiste ao assédio de Pascoal. Nikos conta a verdade sobre Taís para Katina. Narciso chora abraçado com a mãe. Mateus arruma sua mala, mas Cemil diz que não vai desistir do filho. Narciso diz à mãe que não pode perdoar Taís. André instrui Natanael sobre o que ele deve dizer para Júlia. Dijulian diz que o delegado vai acelerar o processo de exumação. Todos comentam a reportagem no jornal sobre Taís. Diva manda Bento investigar na prefeitura. Vitória diz a Taís que a admira por ter coragem de denunciar os bandidos. Nikos quer saber se Vitória está sendo ameaçada por André. Mônica diz a Alberto que é melhor que eles se separem, já que ele não confia nela. Natanael avisa André que Júlia conseguiu os exames originais. Takae reconhece Rogério na foto do jornal e faz perguntas a Suzi. Taís procura Narciso em sua casa. Giovana abraça Mateus, solidária. Júlia e Gigi ouvem um tiro e encontram Natanael morto em sua sala. André chega em seguida.

Sexta-feira, 05/05/2006
Fecha o cerco!
Júlia, André, Gigi e a enfermeira ficam apavorados diante do corpo de Natanael. Alberto reage à idéia da separação. Mônica manda que ele nunca mais desconfie dela, que é incapaz de trair e de perdoar uma traição. Suzi e Maria João contam a verdade a Takae. Narciso cobra por Taís não ter confiado nele e diz que não consegue perdoá-la. O investigador conversa com Júlia e Gigi, mas não encontra André. A enfermeira confirma que a janela do médico ficava aberta de vez em quando. Júlia comenta com Gigi que acha que Natanael foi morto por André. Giovana faz uma sessão de fotos, supervisionada por Cyro. Taís chora ao perceber que todos olham para ela na lanchonete. Takae vai com Suzi prestar depoimento. Safira e Ester brigam por causa do bar-mitzvá de Isaac, que fica do lado da mãe. Cyro diz que Giovana deverá ir para Milão e ela pede que ele converse com seus pais. Bento avisa Diva que conseguiu o nome da mulher do orfanato. Bento pede mais dinheiro e estranha quando Guida e Mary dizem que deram um cheque a Diva. Murat recebe recado que Peppe quer se encontrar com ele. Mateus pede desculpas a Mônica e comenta que Cemil jamais a traiu. O delegado faz uma acareação entre Rogério e Suzi. Os investigadores obrigam André a acompanhá-los.

Sábado, 06/05/2006
Sem noção!
André expulsa os policiais e é preso por desacato à autoridade. Gigi se preocupa porque Júlia esteve com o delegado denunciando André. Érica ouve a conversa. Bento entende a manobra de Diva e decide não contar nada para Mary e Guida. André reage quando sabe que existe uma denúncia sobre o interesse dele na morte do médico. Bento ameaça Diva, que promete entregar-lhe o dinheiro. Takae e Ernesto amparam Suzi. O delegado avisa Rogério que ele está encrencado. André tem certeza de que foi Júlia quem o denunciou. Djulian avisa André que ele terá que passar a noite na delegacia. Nikos e Júlia se abraçam e ela pede que ele espere seus sentimentos mudarem. André dá o seu depoimento e o delegado diz que ele será investigado. Vitória se apavora ao saber que André pode ter matado o médico. Vitória vê Quiqui na porta da escola. Júlia mostra o vídeo para Ornela. Narciso chora nos braços de Katina e confessa que não suporta a idéia do que Taís pode ter feito. Sabina não entende quando Vitória diz que elas precisam ir embora. Peppe diz a Murat que tem uma história surpreendente para contar. Érica vai a casa de André e diz que sabe quem o denunciou à polícia. Ornela leva um susto ao receber um telefonema. Djulian chega com o resultado da exumação e avisa que Júlia e Gigi não vão acreditar.

SIGA-NOS NO Google News