Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ladrão assalta casa e tenta vender mercadoria para dono

Douradosagora - 13 de março de 2009 - 14:15

Um homem com várias passagens pela polícia foi preso há pouco e autuado em flagrante acusado de furto. Segundo a Polícia Civil, Alex Sander Farias Ledesma, de 26 anos, morador na Rua Panambi, no Jardim Santa Hermínia, em Dourados, é acusado de invadir a casa do motorista de caminhão, Valdinei dos Santos Castro, de 28 anos, residente na Rua Oliveira Marques, no Jardim Ouro Verde.

Não havia ninguém na casa, mas uma testemunha viu Alex deixando o local com vários objetos furtados - dois aparelhos de som, dois fones de ouvido, carregador de celular, um edredom, entre outros. Valdinei localizou Alex e perguntou sobre as mercadorias, que ele carregava.

O acusado ofereceu tudo por R$ 50,00. O proprietário argumentou que os objetos eram dele. Alex fugiu e acabou sendo preso pela guarnição da Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante.

De acordo com a polícia, Alex tem várias passagens pela polícia. Já esteve preso em Jatei e no presídio de Dourados, por furto. No último Carnaval, em Fátima do Sul, ele sofreu tentativa de homicídio. Levou cinco facadas e ficou em estado grave no hospital. Mal ficou restabelecido, Alex voltou à ativa. (Com informações de Sidnei Bronka)

Fonte: Douradosagora

SIGA-NOS NO Google News