Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Kemp fala sobre a atuação de Delcídio na CPMI

Inara Silva e Leandro Calixto/Campo Grande News - 06 de abril de 2006 - 11:01

O deputado estadual Pedro Kemp (PT), líder do governo na Assembléia Legislativa, elogiou hoje o trabalho do senador Delcídio do Amaral à frente da CPI dos Correios, em Brasília. Em entrevista ao Campo Grande News, o parlamentar afirmou que Delcídio procurou ser imparcial e conseguiu ser isento no desenvolvimento das investigações e também ontem durante a votação do relatório final da comissão. Para Kemp, o senador mostrou responsabilidade ao atuar na presidência da comissão e cumpriu seu papel.
Em relação a aprovação do relatório, mesmo contrariando a posição do partido, Kemp acredita que Delcídio não sofrerá pressão dentro do PT. “O papel do dicildio era esta e nossos aliados terão que compreender”, afirmou.
Na opinião de Kemp, o prolongamento dos trabalhos da CPI foi usado pela oposição para desgastar a imagem do governo Lula e ele acredita que, de certa forma, eles conseguiram um pouco. No entanto, o deputado acredita que, a partir de agora, a exposição deve ser reduzida, uma vez que outros assuntos devem entrar em pauta

SIGA-NOS NO Google News