Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 21 de Setembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Keirrison decide mais uma vez e Palmeiras vence

Federação Paulista de Futebol - 26 de fevereiro de 2009 - 06:21

O Palmeiras chegou a ver a liderança escapar-lhe no começo do jogo contra o São Caetano, mas graças a Keirrison, o Verdão reagiu e conseguiu a vitória por 4 a 3 e ficar como líder do Campeonato Paulista.



Com 25 pontos, o Verdão retomou a ponta da tabela, perdida por algumas horas depois da vitória do Corinthians sobre o Noroeste. Já o Azulão soma 14 pontos e é o oitavo colocado da tabela.



A impressão inicial é de que o Palmeiras passaria por novo tropeço, já que Luan, aproveitando falha na saída de bola de defesa, aproveitou para abrir o placar, após receber de Vandinho. O São Caetano chegou ao segundo gol poucos minutos depois, com Marcelo Batatais.



O time alviverde, no entanto, não se abateu e foi buscar o empate. Aos 12, Keirrison tentou o chute cruzado, mas a bola bateu na defesa do Azulão e entrou. Pouco depois, Edmílson empatou, após cruzamento de Cleiton Xavier. Os dois gols animaram ao Palmeiras, que, aos 32, virou o placar, com Diego Souza.



O eletrizante primeiro tempo no Anacleto Campanella terminou com o quarto gol palmeirense. Gerson falhou e Armero tomou a bola. O colombiano tocou para Keirrison marcar o tento e aumentar a vantagem palmeirense em campo.



No segundo tempo, o São Caetano voltou a pressionar mais, mas a primeira grande chance foi do Palmeiras, que desperdiçou, com Keirrison. O Verdão tenta administrar o resultado, mas o time do ABC paulista segue em cima da saída de bola da equipe.



No final do jogo, o Palmeiras voltou a sentir sufoco quando cedeu contra-ataque ao São Caetano e permitiu a Vandinho marcar o terceiro gol. O Azulão tentou esboçar uma reação, mas que ficou apenas nisso.



O próximo adversário palmeirense é o Guarani, enquanto que o São Caetano tem pela frente o Botafogo.

SIGA-NOS NO Google News