Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Kauás é eleito prefeito de Selvíria

Campo Grande News - 04 de junho de 2003 - 10:26

Por cinco votos a quatro, o peemedebista Acir Kauás foi eleito há pouco prefeito de Selvíria, na eleição indireta realizada pelos vereadores da cidade, após uma decisão de ontem do TJ que permitiu o pleito dessa forma.
Kauás volta ao cargo depois de ter sido cassado há dois meses. A eleição indireta é para o complemento de mandato, até 2004, quando os quatro mil eleitores da cidade poderão escolher novamente o prefeito pelo voto direto.
Na segunda-feira, decisão da Justiça de Três Lagoas havia suspendido a votação indireta. Na noite de ontem, após ter recurso rejeitado pelo presidente do TJ/MS (Tribunal de Justiça), Rubens Bossay, a Câmara conseguiu ter um agravo atendido pelo desembargador João Batista da Costa Marques.Concorriam Kauás (PMDB), o vereador Ataíde Pereira da Silva (PFL), que teve quatro votos, e o ex-vice prefeito Lourivaldo Alves Cavalcanti (PSDB), que não foi votado.O plenário ficou lotado de moradores para assistir a eleição. Cerca de 300 pessoas estavam no local.(Marta Ferreira)

SIGA-NOS NO Google News