Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Júnior afirma que vai se esforçar para agradar Lula

Nelson Motta/Agência Brasil - 02 de outubro de 2003 - 16:46

O treinador do Corinthians (ex-Famengo), Júnior disse há pouco, no Palácio do Planalto, que o comentário do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sobre sua contratação para dirigir o time paulista, tem que ser respeitada. "Ainda bem que foi um comentário benéfico, procurando trazer alguma coisa de positivo. A gente vai fazer de tudo para contentar o nosso presidente", disse Júnior.

O presidente Lula é torcedor do Corinthians e hoje pela manhã, em entrevista aos repórteres de emissoras de rádios que fazem a cobertura no Planalto, respondeu a uma pergunta sobre o que ele achava do Corinthians ter um técnico flamenguista. Lula criticou a reformulação que a diretoria de seu time está fazendo, pois vendeu grande parte de jogares experientes do elenco e só conta, agora, com jogadores jovens.

Lula ressaltou, porém, que a chegada de Júnior para dirigir o time, e a de Rivelino para comandar a direção técnica de futebol do clube, poderá ajudar muito a resolver esse problema, pois são jogadores experientes. Júnior, que está participando de uma cerimônia no Palácio do Planalto, disse que sua incorporação ao Corinthians é uma oportunidade única, já que há seis anos não atua profissionalmente no esporte, e trabalhava em televisão. Outra razão, frisou, é o fato de haver "pessoas capazes e vitoriosas" trabalhando no time, que vão ajudá-lo a desempenhar as funções de técnico. "Eu chego num ambiente onde tenho certeza que vou ter respaldo para fazer um bom trabalho", completou o jogador.

A participação de Júnior no projeto "Segundo Tempo", lançado pelo governo Federal visando promover a inclusão social em todo o país, é procedente, já que o jogador tem um projeto no Rio de Janeiro, em Realengo, que se chama "Projeto Júnior", que atende 350 crianças, o qual proporciona condições para que elas joguem bola, ocupando o tempo ocioso.

SIGA-NOS NO Google News