Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juca Chaves pode ser candidato ao Senado pela Bahia

PSDC - 13 de junho de 2006 - 08:50

O cantor e humorista Juca Chaves pode ser candidato ao Senado pelo Estado da Bahia. É o que informa a nota do PSDC-Partido da Social Democracia Cristã, que marcou a convenção nacional para o dia 17 de junho, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, quando será homologado o nome do deputado federal José Maria Eymael, como candidato à presidência da República.

Segundo a nota:" Participarão do evento, além dos convencionais habilitados, Candidatos do PSDC a Governador da maior parte dos Estados (o PSDC terá Candidatos a Governador nos 26 Estados e no Distrito Federal), candidatos a Senador, como é o caso da provável presença do pré-Candidato do PSDC na Bahia, o cantor e humorista Juca Chaves e lideres da Democracia Cristã de todo o Brasil.

No mesmo local será realizada a Convenção Estadual de São Paulo, que apontará o ex-deputado federal, Cunha Lima como candidato a Governador do Estado. Na ocasião será ainda indicado o Candidato ao Senado, dr. Paulo Fernando Fortunato e escolhida a chapa completa de candidatos a deputado Federal e Deputado Estadual. "

SIGA-NOS NO Google News