Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 21 de Setembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem morre em acidente entre carro e moto na Capital

João Humberto, Campo Grande News - 07 de março de 2009 - 18:31

Uma colisão entre uma camionete S-10 e uma motocicleta Biz, ocorrida hoje na hora do almoço, no cruzamento da Rua Enzo Cienteli com a Avenida Inúbia Paulista, no Jardim Monumento, resultou na morte do jovem Danilo Clementino da Silva, de 18 anos. Ele conduzida a moto, de cor preta, placas HST-2381, quando acabou colidindo com a camionete, de cor prata, placas KLR-6179, conduzida por Juracir Antonio dos Santos, 40 anos.

Conforme informações policiais, a camionete não respeitou a sinalização horizontal de pare, no asfalto, e o condutor acabou provocando a colisão, seguida de atropelamento. Enquanto o motorista da camionete guiava o veículo pela Rua Enzo Cienteli, Danilo seguia com a moto que tinha emprestado de um amigo pela avenida.

A equipe de perícia da Polícia Civil terminou de realizar os procedimentos de praxe, por volta das 15h30. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o boletim de ocorrência foi lavrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Danilo morava com o pai Antonio Clementino da Silva, de 42 anos e a madrasta Cilene Gomes, de 49 anos, estiveram no local e ficaram muito abalados com o ocorrido.

SIGA-NOS NO Google News