Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem morre após acidente entre caminhonete e moto

Aline Queiroz, Campo Grande News - 31 de janeiro de 2009 - 07:40

Bernardo dos Santos Souza, 23 anos, morreu ontem à noite, após acidente ocorrido na Avenida Mascarenhas de Moraes, Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Ele estava em uma motocicleta Yamaha, que colidiu contra uma caminhonete F-1000.

Militares do Corpo de Bombeiros chegaram a socorrer Souza, que foi encaminhado ao posto de saúde do bairro, onde faleceu. Everton Macedo de Souza, 14 anos, também estava na moto e sofreu fraturas em decorrência do acidente, porém, o adolescente não corre risco de morte.

Segundo a Polícia Civil, o motorista da caminhonete, Vanilton Makio Shimizu, 31 anos, permaneceu no local do acidente e foi submetido a teste de alcoolemia. Pelo exame, ficou comprovado que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Shimizu fez uma conversão proibida à direita quando atingiu a moto. À Polícia, o motorista revelou que não sabia da proibição.

Com o impacto, a caminhonete foi atingida na porta e na carroceria. A Polícia não descarta a possibilidade do motociclista estar em alta velocidade devido à profundidade do ponto de impacto na F-1000.

SIGA-NOS NO Google News